1.8 "Meu" filho

7.3K 812 276
                                    

Votem e comentem, isso ajuda.
Qualquer erro avisem...

1

As paredes brancas e as pessoas caladas, isso sim era a coisa que mais estressava o nervoso ruivo, sentado de frente para o balcão da recepção, esperando que alguém aparecesse lhe dizendo que poderia ver o seu amigo.

Seu desejo não demorou muito para enfim ser realizado, já que assim que terminou de beber um pouco de café, a mesma enfermeira de antes veio lhe chamar para ver Jimin.

ㅡ Ele é tão lindo. ㅡ Hoseok disse ao ver o filho de Jimin em seus braços.

ㅡ Sim ele é. ㅡ o loiro disse acariciando os cabelos de seu amado filho.

Ambos ficaram um bom tempo olhando o lindo bebê que acabou dormindo, a enfermeira informou que Jimin já podia tomar banho pois iria ter alta. Quando já estavam arrumados, apenas esperando o médico, escutaram alguns berros conhecidos.

ㅡ Olha aqui loira oxigenada ou você me deixa ver meu afilhado ou te parto no meio. ㅡ escutaram a voz conhecida gritando.

ㅡ Min YoonGi o que você pensa que está fazendo? ㅡ o ruivo foi até o descontrolado de seu amigo.

ㅡ Eu quero ver o bebê. ㅡ gritou assustando mais algumas pessoas que estavam no corredor.

ㅡ Deixa ele passar por favor. ㅡ Hoseok pediu olhando para a enfermeira com seus olhos adoráveis.

Se encararam por um bom tempo e quando YoonGi se preparou para dar mais alguns berros, a enfermeira lhe deixou passar e o mesmo quase derrubou a mulher, passou com tanta animação pela porta que Jimin não se conteu e teve que rir.

Min YoonGi pegou o bebê no colo, o mesmo já havia acordado e agora olhava para Yoon admirado.

ㅡ As crianças de hoje em dia já nascem olhando tudo mesmo. ㅡ deu risada dos olhos grandões do seu tal "afilhado". ㅡ Ele me achou lindo. ㅡ segurou a mão do acastanhado.

ㅡ É ele achou. ㅡ Jimin e Hoseok deram risada do YoonGi babão.

ㅡ Ele é a cara do JungKook. ㅡ disse mesmo sabendo que poderia tocar na ferida de Jimin, entregou o bebê nos braços de Jimin novamente. ㅡ Vou tirar uma foto para mostrar para o JungKook. ㅡ pegou o celular do bolso rapidamente.

ㅡ Não. ㅡ Jimin gritou.

Chamando a atenção de ambos os ômegas da sala, Jimin não se importou em parecer rude, era isso que ele realmente queria, ser forte.

ㅡ Park Hwan. Meu filho, você não vai mandar foto nenhuma para o JungKook, ele escolheu ficar com aquela mulher e sem nós dois. ㅡ abraçou seu filho sentindo seu coraçãozinho. ㅡ Para todos de Busan que perguntarem, o meu filho não resistiu por nascer antes do tempo. ㅡ O loiro declarou com uma voz fria que deu arrepios em Hoseok.

O ruivo nunca havia visto seu amigo naquele nível de irritação, jamais imaginou um dia poder ver tanto ódio posto em seus olhos, como aquilo era possível?

2

Já em casa e descansando, Jimin velava o sono de seu filho, era aquilo que pretendia fazer durante muito tempo, observar seu filho dormindo, ver ele dando os primeiros passos, ensinar ele a falar, pintar e entre outras coisas.

Ao virar o rosto para sua penteadeira, percebeu que seus desenhos ainda estavam nas bordas do espelho, era todos os projetos que ele tinha que colocar em prática, não demoraria mais e ele começaria a vender as suas coisas.

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora