1
Ao olhar para a porta do quarto de Taehyung, o loiro viu sua mãe estática, com lágrimas nos olhos e olhando fixamente para os filhos a sua frente.
ㅡ Mamãe... ㅡ começou a falar porém sua mãe lhe interrompeu subitamente.
ㅡ Tem ideia do problema que se meteu seu inconsequente, o seu pai vai te matar. ㅡ gritou desabando em lágrimas logo trancando a porta atrás de si. ㅡ Você vai arruinar a nossa família por causa de sua falta de responsabilidade, e você Taehyung... ㅡ iniciou agora se referindo ao mais velho lhe olhando com um olhar mortífero. ㅡ Como pôde esconder algo assim dos seus pais meu amor.
Farto daquela conversa Taehyung disse:
ㅡ Agora eu sou o seu amor, sempre deram toda a atenção de vocês para o Jimin, nunca me deram carinho após ele nascer. ㅡ disse ja sem se aguentar de raiva. ㅡ Toda a minha vida cresci sendo trocado e você agora, por causa de um erro inesperado da parte dele, quer condena-lo mamãe. ㅡ ditou tentando se manter calmo ao que dissera.
A mulher loira se jogou no chão de joelhos, chorando como nunca, Jimin e Taehyung estavam até assustados pois, nunca haviam visto a mãe chorando ainda mais daquela forma tão desesperada que a mesma se encontrava, chorando e soluçando por causa do excesso de lágrimas.
A mãe de Jimin já passara por aquela situação, quando descobriu estar grávida de seu primogênito Taehyung, ela entrou em desespero, seus pais tinham planos para toda a vida da mesma, ela estudava todos os dias totalmente concentrada e anoite também se dedicava a estudos para fazer uma boa faculdade futuramente. Porém quando conheceu o novo universitário no seu primeiro ano da faculdade, soube que sua vida iria acabar desadando e ela iria vacilar.
Soomin era uma aluna dedicada, graças a suas notas maravilhosas, seus pais permitiram ela fazer uma viajem com os novos amigos universitários e então nesta viajem ela se entregou verdadeiramente e abertamente a DongYul, o homem de sua vida. Quando descobriu estar grávida, precisou esconder dos pais, porém não demorou até que sua mãe percebesse que as regras da sua filha estavam atrasadas e toda a sua vida foi por água a baixo.
Mas estudos de ambas as partes foram ótimos, o pai de Jimin se tornou um ótimo empresário e tudo estava resolvido na vida deles por um tempo e em menos de dois anos, a família Park era a mais conhecida e publicitária do século.
"Uma mãe sempre entende um filho"
ㅡ Eu não vou falar nada para seu pai. ㅡ disse a mulher se levantado do chão e indo até Jimin lhe abraçando. ㅡ Mas não pense que vai conseguir adiar isso, você não conseguirá esconder por muito tempo. ㅡ disse apreensiva enquanto o loiro enxugava suas lágrimas com calma. ㅡ Eu tentarei ajudar dando todo o apoio moral e sempre ligando para você, porém com dinheiro não poderei ajudar, seu pai tem acesso a todas as minhas contas e dívidas bancárias. Sinto muito.
ㅡ Obrigado mamãe, não se preocupe. ㅡ o loiro agradeceu feliz por mais uma conquista na semana.
Os dias estavam passando tão rápido que Jimin estava até assustado, talvez o destino não estivesse do seu lado, seu pai não iria demorar para descobrir o que o loiro tinha em seu útero, não iria demorar muito e o Sr. Park iria descobrir que iria ser avô.
A barriga de Jimin já estava em um formato arredondado e estava crescendo, dois meses e duas semanas era exatamente o tempo que Jimin estava grávido e já planejava tantas coisas com seu filhinho, queria dar todo amor para aquela criança e faria isso sozinho.
Taehyung aconselhou várias vezes o menor a contar para o pai da criança que ele estava grávido, porém o menor se recusou todas as vezes fora algumas que ele dizia pensar no assunto, mas na verdade já havia uma resposta em mente, não iria contar, pelo menos não antes de sair da casa de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO
Fanfic"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!" Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado. Jeon JungKook...