2.5 O estrago

6.1K 699 149
                                    

1

A noite estava bela, como muitas que presenciaram naquele céu impecável de Busan, a sensação de olhar para as estrelas e suspirar tentando ver sua vida através delas, era incrível.

O aniversário de Hwan estava totalmente em ordem, não tinha com o que se preocupar, cantaram parabéns e por um telão que havia na parede da sala de Jimin, Hwan recebeu os parabéns de alguns amigos e seus respectivos familiares de Milão. Realmente a distância poderia até não ser uma linha tênue, mas com esforço suficiente, daria para conviver com ela.

Ao decorrer que ia ficando tarde algumas pessoas iam embora, deixando assim apenas os mais chegados na família e algumas pessoas que Jimin chegou a conhecer no morro. Poderiam ser chatos pra caralho, mas Jimin fez amizade com muitos em pouco tempo, eram de certa forma, alguém na vida do loiro e seriam em breve alguém na vida de Hwan.

ㅡ Você pode nos dar licença para uma breve conversa por favor. ㅡ Jimin pediu educado para Lisa se retirar, a mesma apenas saiu, sabia bem qual era o assunto.

ㅡ Pode falar amor. ㅡ JungKook disse rindo, estava provocando Jimin.

ㅡ Não me chama de amor, não somos um casal. ㅡ o loiro se irritava sempre que Jeon fazia isso.

ㅡ Ainda. ㅡ sussurrou no ouvido de Jimin e voltou a sua pose normal.

O loiro pensou e repensou, tantos momentos em que passou com seu filho em Milão, dias em que tudo que desejava era ter Jeon por perto, poderia ser bem infantil e imaturo mas, Jimin achava que todo esse tempo, segredo era a melhor das saídas. O tempo lhe mostrou que ser resistente não é ser orgulhoso, é pensar em si, pensar em quantas vezes tentou ser o suficiente, a força e não conseguiu.

Se fosse para fazer de novo, ele faria do mesmo jeito, cada detalhe.

ㅡ Eu sei que já fiz muitas coisas erradas, na real nem te devo satisfação da minha vida. ㅡ iniciou como sempre arrogante. ㅡ Mas tem uma parte da sua vida que eu tirei, eu apaguei uma parte de sua história. ㅡ JungKook apenas observava confuso, esperando Jimin continuar, o que não tardou. ㅡ Olha JungKook eu sinto muito por isso, mas a verdade é que... ㅡ Jimin estava decidido realmente a contar, porém foi interrompido.

No meio da fala de Jimin, todos naquela sala foram interrompidos, Hwan e Mina brincavam, não estavam se importando com nada, apenas saíram correndo para seus quartos com alguns brinquedos. Todos olharam fixamente para o telão que havia na sala, se a bomba tinha que explodir, iria ser de vez.

Houve uma contagem regressiva, e então a bomba começou a explodir em apenas um vídeo.

" Incrível como as coisas acontecem embaixo do nariz de vocês e ninguém vê" uma voz robótica falava e cenas mostradas de Jimin, algumas de Lisa e outras de Hoseok.

" Vamos começar com a grande amizade cheia de mentiras, Jimin você sabia que Hoseok engravidou de seu irmão? Vocês são tão burros que não notaram que a criança morreu porque herdou a doença do pai" Jimin olhava para Hoseok que estava estático.

" Lalisa um grande amor por trás desse rostinho bravo, uma beta apaixonada por um ômega, isso parece até piada. YoonGi acredite, Lisa tem uma paixão platônica por você" Min estava sem acreditar naquela história, mas quando percebeu Lisa lhe olhando, teve certeza da verdade.

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora