1
Aquela pequena qualidade de um Lúpus, poderia ferrar com muitas coisas, mas como Taehyung teria tanta certeza de algo que nem mesmo Jimin esperava ser.
Com muito cuidado iria guardar aquilo para si, iria observar as atitudes do seu irmão, queria prestar bem atenção em tudo para não precipitar as suas observações e acabar preocupando Jimin e possivelmente a família.
ㅡ Não estou me sentindo muito bem, vou para meu quarto descansar um pouco. ㅡ disse Jimin se retirando do cômodo e indo diretamente para seu quarto.
Taehyung observou aquela atitude, não era apenas uma desculpa de Jimin para sair do sufoco naquela mesa, era real a suas palavras, Tae conhecia quando o seu irmão não estava muito bem.
Ao chegar em seu quarto, Jimin se jogou na cama se sentindo exausto e muito enjoado, desbloqueou a tela do iPhone e entrou em seu Instagram. Começando a ver aleatóriamente as publicações sugeridas, mesmo sem entender continuou a ver as fotos de um lindo ômega grávido, com várias legendas de amores e cheias de carinho.
Continuou vendo as fotos, ao seu ver e o de várias pessoas como ele imagina, estavam perfeitas. Depois de um certo tempo rolando o dedo sobre a tela do celular, cansou daquela rotina fadiga e abraçou do travesseiro inalando o cheiro que em um tempo atrás era maravilhoso, porém agora já não gostava tanto do cheiro de seus panos de cama, enjoado com o cheiro saiu correndo para o banheiro.
Ao passar aquela ânsia, o loiro deu descarga no vaso e logo depois se sentou no chão com o celular ainda em mãos, certamente não sabia o porque de estar naquela situação. Ao desbloquear o celular mais uma vez, começou a pensar e ainda com uma certa ideia na mente, o loiro rolou as publicações um pouco para cima e encontrou a foto que tanto precisava.
A foto de um ômega grávido.
Se negando aquela humilhante situação, mas totalmente curioso para saber se seria possível, o loiro se levantou, lavou o rosto e enxugou com a toalha de mãos pendurada na parede. Se dirigiu até a garagem encontrando o motorista ao lado do seu carro.
ㅡ Aonde vai Sr. Park Jimin? ㅡ indagou o motorista.
ㅡ Não te interessa, me entregue as chaves. ㅡ disse rispido parando se frente ao homem alto.
O motorista ainda contrariado por sua própria razão, quase não entrega, porém se não entregasse as chaves, provavelmente não trabalharia mais nenhum se quer dia naquela casa, sabia o controle o menor tinha pelo chefe da casa, então seria um grande erro contrariar o filho do seu chefe.
Jimin entrou rapidamente em seu carro e deu partida rapidamente saindo do condomínio, não sabia ao certo onde ir, mas se queria tirar suas dúvidas, teria que ir à uma farmácia. Iria comprar um teste, não havia outro jeito mais rápido de descobrir essa grande dúvida.
Ao sair da farmácia no centro, procurou um hotel no aplicativo celular e então foi para o melhor e mais confortável que havia encontrado, não pretendia voltar para casa ainda naquele dia, independente do resultado.
Ao chegar no Hotel esperou para que providenciassem o seu quarto, quando pegou as chaves se dirigiu ao quarto rapidamente. Se jogou na cama olhando para aquele teste ainda na caixa, ainda não estava com tanta coragem para fazê-lo. Deixando toda aquela manha para trás, foi até o banheiro com o teste em mãos totalmente decidido, não tinha mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO
Fanfic"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!" Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado. Jeon JungKook...