1.3 Problemas

8.3K 1K 228
                                    

1

As semanas estavam se passando calmamente, Jimin estava mais próximo de JungKook, mas ainda mantinha em mente que a aproximação se devia aos desejos da gestação.

Quando se beijavam Jimin se sentia tão completo, queria entender como que seus sentimentos brincavam tanto com a cara dele. Se esforçava para se conter, mas já estava com duas semanas que dormiam juntos e entre essas vezes Jimin acabou revendo um oral muito gostoso de Jeon e ele também fazia no maior.

O loiro já estava com a barriga enorme, estava perto de completar seis meses de gestação e estava bem mais carente e preguiçoso. Já JungKook tentava resolver seus problemas.

ㅡ Cadê a Chaeyoung? ㅡ perguntou JungKook após chutar a porta da casa de Hwasa.

ㅡ JungKook sai fora vai. ㅡ a morena respondeu sentada no sofá de sua casa e com os pés apoiados na mesinha de centro.

JungKook já com a paciência esgotada, sacou a sua arma e apontou para Hwasa que continuava na mesma.

ㅡ Olha só JungKook, vai cantar de galo bravo longe do meu setor. ㅡ a morena pegou o rifle que tinha ao lado seu sofá e apoiou em seu ombro. ㅡ Você manda no morro, mas não manda na minha casa caralho, se quiser bagunçar vai pra outro lugar. ㅡ ao ouvir isso JungKook ia se retirar, porém uma voz já conhecida passou por seus ouvidos.

ㅡ Estou aqui, vamos conversar. ㅡ a mulher de fios loiros e pele alva proferiu fazendo o sangue de Jeon borbulhar.

JungKook não queria conversar com a loira perto de ninguém, então acompanhou a mesma até seu próprio carro e lhe levou até um lugar calmo onde poderiam trocar algumas palavrinhas.

O clima com Jeon sempre ficava tenso com a loira por perto, ela era a única que lhe fazia tremer, fazia o mesmo sentir uns calafrios nada bom, ele sentia pavor da presença dela.

ㅡ Já tá sentindo a minha falta Jeon? ㅡ como sempre cínica.

ㅡ Não seja patética loira. ㅡ soltou fazendo a mesma gargalhar e mexer nos fios loiros. ㅡ Pare de rondar a minha casa, dessa vez eu não vou ter pena de acertar uma bala na sua testa.

ㅡ Antes de você acertar uma na minha, eu acerto uma na do seu maridinho. ㅡ falou com uma raiva que mexeu com os sentidos de JungKook.

ㅡ Não tenho medo de você. ㅡ não era uma verdade concreta.

Quando o moreno estava quase saindo do local a loira voltou a falar todas as baboseiras que ela pensava, Jeon não entendia quando sua vida começou a ficar tão bagunçada.

ㅡ Ele nunca vai te amar como eu te amei.

O maior não deu atenção ao que a mulher disse, não queria se atingir mais ainda pela petulância da loira, em tempos atrás ele teria se ajoelhado aos pés dela e pedido perdão. Mas dessa vez não, dessa vez ele não se deixaria levar, ele já tinha uma pessoa ao seu lado e não precisava de mais uma pedra no seu caminho.

A vida sempre dava um tapa na cara de JungKook, agora ele entendia que realmente precisava de um choque de realidade, entendeu que nem todos que estão do seu lado realmente te apoiam. Finalmente aprendeu que não se pode confiar em toda pessoa de olhos bonitos e carinha de princesa.

Enquanto JungKook tentava esfriar a cabeça, Jimin estava em casa na companhia de Hoseok que tinha ótimas notícias para o mesmo.

ㅡ Jimin tenho que te contar uma coisa. ㅡ o ruivo disse animado bebendo o suco de laranja que Nat havia feito para ambos.

ㅡ Desembucha. ㅡ o loiro mantinha a atenção no amigo.

Em momentos da vida de Hoseok, nenhum estava sendo tão importante quanto aquele, ele sentia uma felicidade tão grande que não cabia em seu adorável coração.

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora