1.7 Uma estrela

6.7K 820 73
                                    

1

Os prédios, as paisagens e até mesmo o ar parecia ser diferente de tudo que Jimin já havia visitado. Apesar de já ter ido várias e várias vezes em Milão com seu pai, aquilo parecia ser um pouco diferente.

Já não era mais a mesma coisa, tudo estava diferente, nunca imaginou que sua vida seria uma volta enorme como essa, mesmo ainda sendo jovem, tinha filosofias da sua vida, pontos diferenciados.

Estava com três semanas que Jimin e seu amigo haviam se mudado do seus países natal, pouco a pouco estavam conquistando a cidade e Jimin já tinha alguns planos para seu futuro. Como estava em Milão, iria investir no seu sonho.

ㅡ Hoseok hoje iremos sair, preciso comprar uns tecidos e alguns papéis. ㅡ o loiro disse se sentando ao lado do amigo na mesa para tomar café da manhã.

ㅡ Tudo bem. ㅡ concordou tomando um pouco de suco que havia na mesa. ㅡ YoonGi ligou. ㅡ informou olhando de canto para Jimin.

ㅡO que ele disse? ㅡ perguntou mesmo se sentindo quebrado por dentro.

Hoseok ponderou um pouco sobre a pergunta do amigo, sentia que seu amigo ainda estava mal, aquilo estava visível, desde a mudança de país.

ㅡ Nada de importante. ㅡ planejou cortar de assunto.

ㅡ Fala Hoseok. ㅡ ordenou se sentando direito na cadeira.

Mesmo relutante e sem coragem, Hoseok abriu a boca várias vezes até chegar onde queria.

ㅡ O JungKook tá uma merda, desde que viemos para Itália ele já não come e nem dorme direito. ㅡ informou vendo a expressão de Jimin se tornar magoada. ㅡ Ele já não consegue mais resolver as coisas e... ㅡ suspirou pesado e olhou mais uma vez para seu amigo que dizia no olhar "Não me esconda nada." ㅡ Amanhã ele se casa com a loira, eles têm um contrato, ela disse que um ano é o necessário para JungKook lhe amar de novo, depois de um ano eles se separam se JungKook quiser.

ㅡ Que bom. ㅡ Jimin tentou ser forte. ㅡ Manda felicidades para o casal. ㅡ enxugou uma lágrima e se levantou indo até seu quarto.

Dentro das quatro paredes cinzas de seu quarto, somente Jimin sabia o que acontecia, chorando e se sentindo a pessoa mais fraca do universo, assim era a sua vida. Dependência emocional não era muito o seu forte, mas Jeon reverteu isso, não importava quanto tempo passasse, ainda iria continuar amando o seu JungKook.

Depois de um tempo cansado de lutar contra suas lágrimas, foi até o banheiro e tomou um banho bastante demorado e só saiu de lá quando Hoseok bateu na porta preocupado. Olhando sua barriga, percebeu que havia um pedaço de JungKook ali junto com ele e aquilo fez a dor amenizar, então pensou em sair da banheira e ir se vestir, ainda teria um longo dia pela frente.

Optou por uma camisa manga longa de lã preta ㅡ já que estavam em tempos frios ㅡ, uma calça veludo, usou meias quentinhas e uma bota, preferiu usar também um casaco bem quentinho e alguns acessórios necessários, tais como gorro, luvas e um cachecol.

ㅡ Você é sempre a pessoa que chama muito a atenção, mesmo não querendo. ㅡ Hoseok disse para o amigo enquanto caminhavam pelo shopping.

ㅡ Estão me olhando assim por causa da minha barriga Hoseok, entenda os sinais. ㅡ foi duro com as palavras enquanto balançava as luvas, era um pouco mais quente no shopping então não precisou usar as mesmas.

ㅡ Foda-se. Você é lindo. ㅡ afirmou ao entrarem em uma loja.

Ambos andavam com algumas sacolas  Jimin cedeu aos caprichos de dar algumas roupas novas para Hoseok e também o que ele mesmo precisava.

2

Algum tempo se passou e ambos decidiram ir até o banheiro, enquanto Hoseok estava em uma cabine, Jimin estava se olhando no espelho reparando o quão diferente suas expressões eram.

Sentindo uma dor no pé da barriga Jimin se encolheu ainda se olhando no espelho, apertando as barras da pia o loiro soltou um grito baixo, porém deu para seu amigo escutar e ficar em pânico.

ㅡ O que houve? ㅡ correu até o loiro que já se encontrava no chão de joelhos.

ㅡ Eu não sei, estou sentindo muita dor. ㅡ chorando Jimin implorava por dentro, gritava o nome de Jungkook em silêncio.

ㅡ Calma. ㅡ tentou acalmar o amigo e então pegou seu celular no bolso de seu próprio casaco.

Três toques foram o suficiente para que o desespero de Hoseok diminuísse.

ㅡ Preciso da sua ajuda urgentemente, acho que o Jimin vai dar a luz. ㅡ não esperou ouvir nada do outro lado, apenas soltou as palavras.

Hoseok você está em Milão e eu em Busan, o que você quer que eu faça? ㅡ YoonGi indagou com a voz irritada.

ㅡ  Quero que me ajude. ㅡ gritou ao que Jimin almentava o choro.

Faz o seguinte. Leva ele para um hospital, vou tirar uma passagem o mais rápido possível para Milão, cuida dele como se sua vida dependesse disso. ㅡ ao soltar aquelas palavras, YoonGi desligou a chamada deixando Hoseok mais furioso.

Colocando o celular novamente no bolso do casaco, Hoseok se abaixou para ajudar Jimin.

ㅡ Mas eu não sei falar italiano. ㅡ falou para si mesmo, tendo que lidar com sua barriga e Jimin com contrações.

ㅡ Hoseok não pode ser, não está no tempo certo. ㅡ Jimin conseguiu proferir tais palavras, mas não pareciam ajudar muito.

Sem se importar com o que Jimin havia falado, Hoseok arrastou Jimin até um táxi, quase obrigando o loiro a dizer para o taxista que precisavam ir até um hospital.

Ao chegarem no hospital Jimin se encarregou do seu alto atendimento. Passou algum tempo desde que Hoseok não via seu amigo e estava desesperado.

ㅡ Acompanhante de Park Jimin? ㅡ uma enfermeira perguntou alto na recepção.

ㅡ Eu. ㅡ Hoseok gritou animado. ㅡ Pelo menos alguém que fala minha língua, como ele está? ㅡ perguntou já apreensivo.

ㅡ Se acalme, você também está grávido e não pode passar por muita pressão. ㅡ tentou acalmar o ruivo eufórico. ㅡ Bom, quando vocês chegaram a bolsa ainda não havia estourado, mas depois de um tempo o parto aconteceu bem. Porém o bebê tem alguns problemas respiratórios e está em observação. ㅡ informou segurando uma prancheta em mãos.

ㅡ Como assim problemas respiratórios? ㅡ indagou novamente nervoso.

ㅡ Ele nasceu algumas semanas antes do previsto, é normal que ele tenha alguns probleminhas. ㅡ informou tentando achar um jeito de deixar o ruivo mais calmo. ㅡ Descanse, mais tarde você poderá vê-lo.

A enfermeira deu as costas para Hoseok e o ruivo ficou ali, sem saber o que fazer da sua vida. Aquela sensação de não ter ninguém e nenhum apoio naquele momento lhe passou na cabeça, precisava de forças para cuidar do seu amigo e de si mesmo.

Estava em um barco sem remo.

[...]

Demorei de novo neah kkkk

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora