0.3 Não sou esse tipo de pessoa

11.5K 1.2K 162
                                    

1

Ao sentir os raios fortes do sol contra seu rosto, Jimin lutou para abrir os olhos, fez isso com muita dificuldade e quando o fez tentou raciocinar em que lugar estava e quem havia lhe levado para aquele lugar.

O quarto era todo em um tom branco, as janelas enormes com cortinas na cor de vinho, uma televisão enorme na parede a frente da cama que por sinal também era muito grande e macia, com panos bem requintados, ao lado da cama havia um criado mudo. Estava embrulhado com um cobertor bem macio e quente já que o ar-condicionado estava ligado. Espalmou as mãos sobre a cama procurando seu celular que ele imaginava ter várias ligações, tanto dos pais como do seu irmão que estava responsável por ele.

Levantou da cama se cobrindo com o cobertor e viu que suas roupas estavam jogadas pelo chão, e logo ao lado de seus sapatos estava sua carteira e seu celular. Tentou ao máximo se lembrar o havia acontecido na noite passada e logo após sentar-se na cama conseguiu lembrar de alguns acontecimentos.

Em flashs de lembranças da noite passada se lembrou claramente de ter bebido bastante, bem mais do que já um dia havia bebido, lembrou também de dançar muito e fumar um cigarro com um cara que estava na varanda, coisa que não era muito do seu feitio, porém ele havia gostado e talvez iria fumar mais vezes.

Jimin foi interrompido com suas lembranças, por um moreno que estava a adentrar o quarto, o que lhe assustou no momento em que uma última lembrança atingiu sua memória ja nublada. Se lembrou claramente de ter visto este mesmo moreno na ala da piscina na festa, e teve uma lembrança que não lhe agradou muito, que foi o fato de ter perdido a sua virgindade com aquele homem.

ㅡ Que bom que acordou. ㅡ disse com a voz rouca olhando para Jimin que estava estático. ㅡ Tem roupas para você naquela sacola, toma banho e desce seu amigo está te esperando. ㅡ disparou todas aquelas palavras com certa frieza, o que passou bem despercebido por Jimin.

Quando JungKook iria se retirar do quarto Jimin chamou a sua atenção dizendo:

ㅡ Olha aqui idiota, você vai ter que me explicar direitinho o que aconteceu na porra desse quarto entre você e eu, e se não se incomoda quero que seja agora. ㅡ bradou em um tom irritado e isso fez JungKook ficar com raiva, odiava quando gritavam com ele.

ㅡ Presta bem atenção como fala pirralho. ㅡ disse apertando seu maxilar sem muita força. ㅡ Saiba que tudo que fizemos neste quarto, por mais incrível que não pareça, foi de acordo com a sua vontade. ㅡ disse deixando Jimin incrédulo.

ㅡ Você só pode estar louco. ㅡ bradou irritado. ㅡ Eu jamais faria sexo com alguém como você.

Aquelas palavras de Jimin deixaram JungKook puto de raiva, não era de suportar desaforos como aquele, provavelmente já teria metido a porrada em qualquer um que falasse daquela forma, porém Jimin era diferente. Jeon sentiu que Jimin era diferente, apesar do gênio forte e esnobe do garoto.

ㅡ Olha só princesinha fizemos sexo sim, com seu consentimento e eu perguntei se queria e você confirmou. Sem essa de vulnerabilidade alcoólica, eu não sou desse tipo de pessoa, você já estava quase sóbrio então pensa bem aí e vai lembrar que gozou várias e várias vezes gemendo o meu nome. ㅡ disse ao pé do ouvido de Jimin fazendo o menor se arrepiar. ㅡ E antes que eu me esqueça, você é uma delícia amor. ㅡ sussurrou provocativo e logo depois saiu do quarto deixando Jimin estático no quarto.

Totalmente contrariado mas cansado da situação, Jimin foi tomar banho e ao sentir a agua fria tocando em seus fios loiros lutou com sua própria mente para esquecer a noite passada, mas não conseguia, se lembrava muito mais de tudo, até de quando disse que queria fazer sexo com aquele moreno que não saia da sua mente. Não podia negar, nem no outro lado do mundo negaria que aquele homem era uma delícia na cama e até mesmo fora dela.

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora