1
A aflição de Jeon só aumentava com o suspense da morena, precisava saber do que se tratava.
ㅡ Fala logo o que tá acontecendo? ㅡ pediu aflito.
ㅡ Não se abale por isso mas... ㅡ iniciou deixando JungKook mais nervoso a cada palavra. ㅡ Park Chaeyoung voltou, está na casa de Hwasa escondida. ㅡ o moreno não sabia o que pensar, aquele pesadelo não poderia voltar.
Coisas não poderiam mudar, algumas lembranças retornam com força, JungKook precisava chutar uma pedra pra longe, mas não porque Lisa pediu, mas porque queria ser feliz com Jimin.
ㅡ Eu vou resolver o problema. ㅡ afirmou pegando a bebida das mãos da irmã e voltou para seu quarto.
Precisava pensar, porém também precisava esquecer o que estava acontecendo agora ao seu redor, algumas plantas começam a crescer mais rápido que outras e na maioria das vezes, são plantas ruins.
JungKook precisava entender a necessidade de cuidar de Jimin e seu filho, então tinha que tirar de sua frente os maiores obstáculos para ter uma família linda e na mais plena paz.
Depois de beber todo o líquido que tinha na garrafa, JungKook dormiu tranquilamente, apenas de cueca e de mal jeito na cama, parecia que ele não conseguia se segurar em um só lugar para dormir. A noite toda ficou se mexendo de um lado pro outro.
No dia seguinte quando levantou Jimin já estava na cozinha comendo uma salada de fruta e tirando um pedaço de cada delícia que ainda continha na mesa.
ㅡ Bom dia. ㅡJungKook quis ser educado, logo se sentando depois.
ㅡ Quando o dia acabar eu digo se foi bom ou não. ㅡ um pouco ignorante para o gosto de JungKook, respostas como aquelas não lhe agradava.
ㅡ Eu que tenho o costume de humor ácido Jimin, não tanta tirar minha imagem de garota mal. ㅡ Lisa se fez presente na cozinha também.
ㅡ Não é minha intenção. ㅡ respondeu sarcástico e Lisa lhe fez uma carranca. ㅡ Depois quero te pedir algo.
Lisa apenas concordou e saiu da cozinha, a mente de JungKook estava sem entender, não sabia se estavam se dando bem ou mal, mas o importante é que se falavam pelo menos.
Após terminar o café Jimin saiu da mesa e foi até a pia lavar as suas mãos, concentrado enquanto tirava o sabão líquido das mãos, sentiu alguém atrás de si lhe abraçando e beijando seu pescoço.
ㅡ Não se faz de difícil pra mim amor. ㅡ o moreno pediu manhoso rente ao ouvido de Jimin.
ㅡ Não estou me fazendo de difícil, é a minha vontade e se eu quero ou não é decisão minha. ㅡ o loiro se virou de frente para JungKook lhe empurrando. ㅡ Eu não sou seu amor. ㅡ afirmou evitando os olhos do moreno.
JungKook não insistiu na conversa quando olhou seu celular e tinha uma mensagem de Lisa lhe pedindo para ele ir até o topo do morro pois precisavam do mesmo.
ㅡ Eu tô saindo pra quebrada mas não demoro, a Nat deve estar na piscina lá atrás. ㅡ informou chegando bem perto de Jimin que se mantinha olhando para seus pés. ㅡ Se cuida. ㅡ saiu rapidamente quase que correndo da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO
Fanfic"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!" Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado. Jeon JungKook...