1
Duas semanas haviam se passado desde que Jimin descobriu sua gravidez, não estava deveras feliz, mas precisava ficar bem para poder manter uma saúde perfeita para ele e para o pequeno ser que estava crescendo em seu ventre.
Nessas duas semanas de descoberta, já tinha conseguido uma quantia enorme de dinheiro, para outras pessoas, era suficiente para viver uma vida inteira. Porém Jimin queria dar do bom e do melhor para a criança e não iria medir esforços por isso.
Para uma pessoa como Jimin, era até difícil vivenciar aquilo, outras pessoas se vissem iriam achar bem repentino toda essa coisa dele de começar a se empenhar nos estudos, parar de fazer tantas compras e não pensar muito em publicidade e viagens mais do que desnecessárias. Ele havia mudado por alguém que nem tinha visto o mundo ainda.
O loiro acordou cedo, sentou-se na cama e olhou o celular vendo que tinha uma mensagem de Hoseok avisando que não iria haver aula naquele dia pois os professores estavam em um evento no Museu da cidade. Respondeu para o amigo apenas um "Okay", depois foi até o closet pegando uma calça jeans e uma camisa preta, logo após colocando em cima da cama e indo até o banheiro para fazer sua higiene matinal.
Ao terminar foi trocar de roupa, porém com a barriga agora um pouco maior, a calça não quis fechar, deveria se lembrar que agora nem todas as roupas iriam servir nele. Precisa de roupas novas e voltadas urgentemente.
Se arrumou e se sentou em frente a penteadeira escovando os cabelos e se assustou um pouco quando Taehyung entrou como um furacão em seu quarto.
ㅡ Precisamos conversar. ㅡ disse o mais velho sentando em uma poltrona ao lado da cama.
ㅡ Não sabe mais bater idiota? ㅡ indagou Jimin se dirigindo até a cama e ficando de frente ao irmão. ㅡ O que você quer falar comigo? ㅡ perguntou jogando os cabelos para trás.
Tae suspirou audível, passando a mão nos fios loiros, isso era um breve sinal de nervosismo.
ㅡ Sei que está grávido Jimin. ㅡ soltou contra o loiro que ficou branco como um papel.
Jimin estava sem reação, como isso foi acontecer, agora ele estava completamente fodido.
ㅡ Do que está falando Taehyung? ㅡ indagou tentando convencer até a si mesmo daquela ideia, caminhou até a janela do quarto observando a grande piscina da casa.
ㅡ Eu sei do seu segredinho Jimin. ㅡ disse indo até o irmão. ㅡ Você está grávido. ㅡ afirmou convicto do que falada. ㅡ Pode parar de fingir que não sabe do que estou falando, eu senti, senti outra pulsação aí dentro e seu cheiro está misturado com outro. ㅡ disse fitando o mais novo que escutava tudo assustado, deveria ter lembrado que seu irmão é um Lúpus.
Por aquilo o menor realmente não esperava, se estivesse se precavido um pouco mais lembraria, Tae um Lúpus e tão atento realmente não demoraria a descobrir, agora tudo estava perdido para o mesmo.
ㅡ Relaxa eu não vou contar para nossos pais. ㅡ o mais velho citou tudo calmamente abraçando o seu irmão. ㅡ Mas eles vão descobrir uma hora ou outra, então diga logo ao pai da criança que você está grávido. ㅡ disse segurando o rosto do loiro entre suas mãos.
ㅡ Obrigado maninho.
Depois daquela conversa inesperada, porém apreensiva da parte de Taehyung, Jimin conseguiu dormir um pouco após tomar banho, precisava descansar pois no dia seguinte teria um manhã bem cansativa pois queria comprar algumas coisas, também planejava ver como estava sua conta no banco e quanto ja havia juntado. Também pretendia transferir todo o dinheiro que havia em seus cartões de crédito, para a sua conta bancária, precisa de muito dinheiro e iria arrumar uma maneira de conseguir mais dinheiro do seu pai.
2
Na manhã seguinte Jimin acordou bem cedo, tomou um banho rápido e procurou alguma roupa para se vestir, desta vez não foi tão difícil encontrar já que tinha comprado roupas novas no dia anterior.
ㅡ Bom dia papai. ㅡ disse Jimin beijando o topo da testa de seu pai. ㅡ Bom dia Mamãe. ㅡ logo depois disse a sua mãe e lhe beijou no topo de sua testa também. ㅡ Papai será que podemos conversar, em seus escritório? ㅡ perguntou o loiro encarando o pai que mantinha a atenção em si.
O Sr. Park nada respondeu, apenas se direcionou até o seu escritório sendo acompanhado por Jimin que ia receoso mas precisava daquilo para viver.
ㅡ Diga meu filho, o que deseja? ㅡ indagou o progenitor do loiro se sentando de frente a Jimin.
ㅡ Papai... ㅡ receoso Jimin apoiou os cotovelos na mesa, olhando para seu pai atentamente. ㅡ Eu queria lhe pedir uma grana. ㅡ disparou de uma vez e seu pai apenas assentiu.
O mais velho abriu a gaveta da mesa e pegou um carnê de cheques e então perguntou:
ㅡ Quanto você precisa meu amor?
O pai de Jimin era acostumado a dar dinheiro para o mesmo, porém daquela vez o menor não imaginou que o pai iria ser tão compreensível. Aproveitando a bondade de seu pai o menor apenas respondeu:
ㅡ Preciso de quarenta e cinco milhões wons. ㅡ disse de uma vez torcendo para que seu pai não lhe desse um sermão.
ㅡ Okay. ㅡ disse o mais velho anotando a quantia em um cheque e logo depois entregando a Jimin.
O loiro encheu seu pai de beijos e pela primeira vez se sentiu extremamente mal por estar enganando seu pai, não queria mentir para seu progenitor, mas precisa daquilo para viver e manter uma vida com seu filho.
O menor saiu do escritório do pai e rapidamente foi até a garagem da casa, não tardou em pegar seu carro e ir até o banco, precisava resolver tudo o quanto antes.
Após resolver todos os assuntos e pedir descrição ao bancário sobre tudo em relação ao dinheiro, não precisava de mais um problema em sua vida e um pouco de propina e todos ao seu redor ficariam de boca fechada. Todos amam um pouco de dinheiro e luxo, Jimin sabia disso como ninguém.
ㅡ Preciso de sua ajuda. ㅡ Jimin disse eufórico entrando no quarto do irmão.
ㅡ Porta se sinta honrada por conhecer meu irmão Jimin, e Jimin se sinta honrado por conhecer a porta do meu humilde quarto. ㅡ disse rindo em deboche, vendo o loiro se jogar na cama ao seu lado. ㅡ No que precisa de mim irmãozinho? ㅡ indagou afagando seus cabelos, fazendo um carinho simples em seu rosto de vez em quando.
ㅡ Preciso que enrole o papai e arrume um apartamento para mim, mas quero um apartamento grande que seja confortável para mim e meu filho. ㅡ disparou o loiro bastante exigente e Taehyung saberia que teria uma enorme tarefa pela frente.
Jimin confiava em seu irmão para tudo e precisava que o maior fizesse aquilo por ele, precisava da ajuda do mesmo e somente aquele pedido feito seria muita coisa.
ㅡ Que filho Jimin?
[....]
Eita que agora deu ruim!!!
Quem será agora?!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO
Fanfic"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!" Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado. Jeon JungKook...