AVISOS IMPORTANTES 🚨🚨🚨🚨🚨
📢Este livro é expressamente proibido a menores de 18 anos 🚫🚫🚫🚫
📢Este livro Não é um romance de contos de fadas, trata-se de um Romance dark (sombrio, obscuro)
📢Terá agreções físicas, verbais e sexual .
📢Terá estupros , tentativa de suicídio
📢 Terá Cárcere privado
📢 Terá Chantagens ,coação e abuso de poder .
📢 Terá Sexo explícito
📢Palavrões de baixa calão e muito mais.
Caso você não se identifique com esse estilo pff nao leia 🚫🚫🚫🚫
📢Você foi avisado /a , continuar ou nao sera uma escolha unicamente sua .
Esclarecimento eu discordo e abomino qualquer ato de violência praticada contra mulheres(como é o caso retratado nessa história) . Se você colhece casos semelhantes que acontecem fora da ficçao por favor denucia , é um dever de todos nos , preservar pelo bem estar fisico e mental de nosso proximo .
O sinal ficou verde , e o meu motorista avançou apreçado porque estávamos atrasados , do nada apareceu um moleque maltrapilhas atraveçando a estrada , Carlos brecou e tentou desviar ,mas foi impossível impedir a colisão. Ainda bem que tinha o cinto de segurança posto,caso contrario poderia ter me machucado serio.
O menino não teve a mesma sorte pois o seu corpo franzino vuou longe e caiu inanimado no asfalto .
Os meus seguranças que estavam em dois carros atrás de nós também pararam e saíram dos carros.-Maldição!só me faltava essa ! Moleque inconsequente! Agora vou chegar atrasado a reunião por causa dele !blasfemei entre dentes saindo tambem do carro.
Espero que ele não tenha morrido , o que menos quero é encrenca por causa dessa gentinha .Esta manhã ao acordar , tive o pressentimento de que algo iria acontecer , porém não estava nada a espera que fosse algo assim.Olhei para o relógio e reparei que já estava atrasado .
Porra eu não podia perder essa reunião, ela era primordial para que o projeto da FERRARI PARQUE fosse aprovado .Sem o aval da prefeitura não poderiamos avançar .Já estava a ter uma pequena aglomeração a volta do menino , meu Deus como pobre gosta de uma fofoca ! alguns ja tinham sacado o celular dos bolços, mas não para chamar a ambulância como seria de esperar , mas sim para documentar o ocorrido.
Perdendo a paciência grito.-Carlos verifica se esse infeliz esta vivo e ligue imediatamente para o SAMU , não tenho tempo a perder com essas merdas !ordenei
Carlos olhou para mim impávido, e sem geito caminhou até onde estava o moleque , enquanto a minha volta ouvia-se um burburinho
-Que horror !como ele é insensível!
-Quem ele pensa que é ?O dono do mundo?
-Cono pode ?você tem um iceberg no lugar do coração cara ?
Blá, blá, blá... continuaram a blasfemar. Escolhi o ombro indiferente, como se eu fosse me importar com a opinião de um bando de pé rapados .
-Faz o que eu mandei Carlos, não tenho o dia todo! Falei olhando para o relógio, enquanto voltava a levantar uma onda de protesto .
Carlos abaixou-se ao pé do moleque colocou dois dedos no seu pescoço, depois segurou o seu pulso , para ver os batimentos cardíacos, olhou para mim e assentiu levemente com a cabeça me transmitindo um sinal silencioso de que o menino se encontrava vivo , ao mesmo tempo que ele acionava o SAMU .
Curioso Carlos levantou o boné do rapaz e de subito ficou pálido , arregalou os olhos ,piscou algumas vezes e olhou para mim , me chamando com urgência
-Patrão o senhor precisa ver isso! meu Deus do céu... como é possível uma coisa dessas ? Falou ele colocando uma mão na boca embasbacado, como se não acreditasse no que os seus olhos estava vendo .
Senti um aperto no coração,sera que destino finalmente estava conspirando a meu favor ?Antes mesmo de chegar ao pé deles algo ja me dizia que estava preste a por um fim a uma busca que já durava a exatos 2 anos, 3 dia ,10 h e 44 segundos ... pensei culsultando o meu relógio.
"BEM VINDA DE VOLTA AOS BRAÇOS DO TEU ALGOZ MEU DOCINHO !!" Pensei com um sorriso latino.Olá amigas ,aqui vai um cheirinho do meu próximo livro , espero que gostem .caso for do seu agrado deixe o seu voto pff ⭐😉 brevemente estarei a postar o primeiro capítulo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
ChickLitLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...