Senti os olhos marejados de lágrimas , quando os lábios dele capturaram os meus num beijo arrebatador .
Caramba eram tantas emoções acumuladas dentro de mim que eu nem sabia como agir . Tanto queria chorar , como queria sorrir, dançar e pular ... Em fim era realmente um bagulho louco que só quem passa por ele consegue entender .Enquanto a boca dele devorava a minha com desespero, o meu coração batia tão forte em meu peito que até parecia querer sair voando através da minha boca .
"Obrigada meu Deus , obrigada , obrigada, obrigada, mil vezes obrigada " jubilava interiormente com euforia."Obrigada pelo milagre de trazer o meu amor de volta para mim". Pensava sentindo-me profundamente afortunada . Parecia um sonho tornado realidade . Interrompendo o nosso beijo ,encarei-lhe com o coração transbordando de amor enquanto emoldurava o rosto dele com as minhas mãos e o olha com veneração .-- É mesmo você meu amor ? Não estou sonhando? Como isso é possível meu Deus ? Perguntei subindo-lhe para o colo e beijando-lhe no rosto, na testa , na mandíbula ,no pescoço , no tórax ... e me pendurando nele feito uma macaquinha, enquanto inalava sonoramente o seu tão gostoso cheiro . Queria me certificar que aquilo que estava vivendo era real e não apenas fruto da minha perturbada imaginação.
Soltando uma gargalhada sacana ele passou a língua de forma sexy pelos lábios e apertava-me com força entre os seus braços.
--Ainda tem dúvidas minha pequenina? Perguntou olhando-me diretamente nos olhos e esfregando propositadamente o seu enorme volume contra o centro do meu prazer .-- E agora o que me diz ?Sentiu a potência mina nenê? Perguntou com lascívia --Você acha mesmo que um morto conseguiria tamanha proeza? Indagou com safadeza enquanto na maior cara de pau ele soltava uma gargalhada descarada. Estupefata arregalei os olhos de espanto quando fui invadida por uma enxurrada tão grande de sentimentos que me deixou por um momento sem ar, era inegável a química tão poderosa que existia entre nós dois . Inspirando profundamente resolvi entrar também na brincadeira .
--Agora sim não tenho dúvidas ! Falei colocando a minha mão a volta do seu volumoso membro fazendo-lhe gemer de prazer quando o apartei entre os seus dedos.De seguida dei uma bela sarrada no seu pau fazendo-o uivar .
-- PORRA GAROTA ! NÃO SE BRINCA ASSIM COM UM HOMEM FAMINTO COMO EU ! AGORA NÃO ADIANTA APELAR , VOU FODER VOCÊ COM TANTA FORÇA QUE DEIXARÁ DE ANDAR POR UM BOM TEMPO ! Rosnou ele empurrando-me brutalmente sobre o banco e subindo em cima de mim .-- Eu preciso comer você com urgência ou vou explodir. Disse colocando a mão por debaixo da minha roupa e puxando bruscamente a minha calcinha como um animal no cio.
Passando os dedos sobre a minha xotinha melada ele falou :-- Oh céus que delícia ... Que visão do paraíso! Eu preciso de ... Calou-se de repente quando as sirenes dos carros da polícia interrompeu o nosso momento, devolvendo-nos cruelmente a realidade.-- CARALHO VOCÊ ME DEIXA TÃO LOUCO QUE ATÉ ME ESQUECI DE ONDE ESTAVA-MOS . Amaldiçoou soltando-me abruptamente . -- Vamos ter que aguardar um momento mais propício para matar-mos as saudades meu amor . Falou ele puxando-me de forma que eu ficasse aninhada entre os seus braços . -- Agora tenho que ir lá fora resolver ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
Literatura FemininaLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...