CAPITULO 15

3.4K 189 44
                                    

--Eu aceito! Eu olhei para ele confusa sem entender nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Eu aceito! Eu olhei para ele confusa sem entender nada.

--Hum? Perguntei ainda meio sonolenta.

--Aceito a sua proposta! Disse ele.--Nada de outra mulher até nos separar-mos legalmente. Quero provar para você que mudei.
Falou enquanto abaixava a cabeça para me beijar. Porém antes de tal acontecer meti-lhe uma mão a frente do rosto detendo-o. Olhei desconfiada para ele, pois não acreditei de forma alguma em uma única palavra que ele acabou de falar.

--O que foi baby? Porque está me olhando desse jeito hum? Perguntou ele sedutor com os lábios contra a minha mão, enquanto beijava suavemente os meus dedos.

Esse seu jesto provocou uma descarga elétrica em mim, me fazendo tremer. Puxei bruscamente a minha mão e ele sorriu desse meu gesto.

--Eu não confio muito naquilo que você está dizendo Luís. Você sempre foi um homem possessivo, ciumento... E agora quer me fazer acreditar que mudou, que agora vai me deixar trabalhar, estudar, vai me deixar livre para levar uma vida normal como as outras garotas da minha idade faz, mas ...

--Espera aí Isabella, também não exagera ok?!Falou chateado. --Eu mudei sim, mas não me tornei um santo! Portanto é melhor você não esticar muito a corda senão ela arrebenta ok? Eu falei em trabalhar e estudar mas nunca mensionei a palavra livre me referindo a você!E que merda é essa de ser igual as outras garotas da sua idade? Isso nunca! Está me ouvindo? Jamais! Voce não é igual às outras garotas chiça. Você é a minha garota. Falou ele de forma possessiva socando o próprio peito em sinal de posse.
Agora sim estava vendo o homem com quem me casei. O verdadeiro Luis Gustavo Ferrari estava agora literalmente a minha frente .

-- Esta vendo?! Como você quer que eu acredite que você mudou como está dizendo? Que me dará o divórcio? que me deixará trabalhar e o escambau? Se você continua o mesmo estourando de sempre ? Nós só estávamos tendo uma conversa normal, como duas pessoas civilizadas devem fazer, mas você vem logo para cima de mim com quatro pedras na mão! Desculpa mas a sua atitude contradiz aquilo que você está dizendo.

Ele suspirou como se estivesse tentando se acalmar antes de dizer.

--Você tem razão baby! Desculpa mas foi mais forte do que eu, é que ouvir da sua boca a palavra livre me destabilizou de tal forma que acabei me descontrolando.

Desculpa? Ele estava me pedindo desculpas? Desde quando ele pedia desculpas a alguém? Quem o ouvisse agora até diria que ele tinha mudado de verdade, mas eu ainda tinha as minhas dúvidas.

--Podemos acabar esta conversa lá dentro? Eu queria...

--Desculpa mas eu não penso ir para lado nenhum nem fazer nada sem um contrato a mão. Falei temerosa já aguardando um tapa no rosto ou então uma explosão que estranhamente não chegou.

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora