Capitulo 4

4.3K 235 22
                                    

Fui deixar o meu avô a porta e quando voltei ele estava calmo sentado no braço do sofá sem palitó , desabotoando os punhos da camisa e enrolando  cuidadosamente as msngas , como se fosse a tarefa  mais importante do mundo .

--3 minutos e 58 segundos!! Ele falou sem levantar o rosto para me olhar , enquanto continuava na sua "árdua tarefa " de enrolar as mangas .

Assustei-me ao ouvir a sua voz que estava serena demais para o meu gosto , fingi que não estava entendendo .

-- Do que você está falando ?

-- 3 minutos e 58 segundos  foi o quanto você se  atrasou para o almoço.
Falou ao terminar a sua tarefa e  indo ao meu encontro com a cara fechada .
Enguli em seco enquanto dava um passo para traz.

--Nem foi assim tanto Luís .falei já choramingando .

--Cala a boca , quem decide se é muito ou pouco sou eu ok ?

--Desssscccuulpa Luís, não voltará a acontecer .

-- Claro que não voltará a acontecer,  porque eu vou tratar para que você não esqueça disso , agora mesmo .

Falou me puxando pelo braço até o elevador e depois até o quarto e sem muita delicadeza,  o meu braço latejava tamanho era a força que ele o apertava . Estava com medo daquilo que me aguardava , sei bem que ele não estava irritado somente pelos poucos minutos que me atrasei mas por causa de tudo o que o vovô falou durante o almoço, e ele não deixaria barato .

Ele me empurrou até o banheiro e estendeu a mão.

-- A merda do celular que o velho te entregou .

Sem protestar eu lhe entreguei o que ele pedia, e ele o enfiou no seu bolso .

--Agora tira a roupa , já ! Gritou ele

Mais uma vez obedeci , não era nem louca de desobedecer .quando estava toda nua tremendo de frio  sem pensar duas vezes ele me empurrou para dentro da jacuzzi,  onde a água estava numa temperatura congelante , estava tentando levantar quando ele me empurrou de volta.

-- Vamos ver agora se achas 3minutos e 58 segundos coisa pouca .

Falou antes de pegar minha cabeça e mergulhar na água  e agarrou um dos meus pulsos , tentei escapar mas sem sucesso , o medo e o terror tomaram conta de mim , o ar começou a fugir dos meus pulmões,  queria gritar mas não conseguia , estava me afogando literalmente falando,  acho que este é o meu fim , com muito esforço tentei colocar em prática os exercícios respiratórios que aprendi , por um  longo período que não sabia determinar ainda debati para tentar escapar , mas vendo que era inútil faze-lo logo parei , e me consentrei em prender a respiração na tentativa de levar um pouco de ar para os meus pulmões.

Essa era uma das piores sensações do mundo , sentir  na própria pele os sinais vitais se desvanecendo. Por um instante desejei a morte para  que aquela tortura acabasse , preferia mil vezes que ele tivesse me matado na porrada do que morrer assim afogada! Por breves instantes  vi o filme da minha curta  vida passar a minha frente , fui tão amada pelos meus pais , e depois pelos meus avós, fui uma criança e depois uma adolescente tão feliz , e agora em pouco tempo que estou com esse homem ja sofri como nunca pensei um dia sofrer na minha vida .

Por uns instantes devo ter perdido a consciência, senti uma paz inexplicável,   , despertei ao sentir a minha cabeça sendo retirada da água,  o instinto de sobrevivência foi  aflorada, quando desesperadamente os meus pulmões começaram a inspirar o ar que me abandonou a momentos a traz  .

O meu coração batia descompasadamente  como se fosse sair pela boca , o pânico tomou conta de mim era como se tivesse tendo um ataque de asma , e o diabo do meu marido me olhava passivo indiferente ao meu sofrimento, enquanto consultas o relógio.

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora