Capitulo 16/parte 1

3.2K 184 29
                                    

Acordei com o som extridente do celular soando  insistentemente no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o som extridente do celular soando insistentemente no meu ouvido .

Tateando consegui alcançar o aparelho sobre a mesa de cabeçeira e desliguei a chamada sem nem ao mesmo dar ao trabalho de ver de quem se tratava.

Dei a volta na cama para encarar a Isabella e para o meu espanto ela não se encontrava lá .

Levantei a cabeça no intuito de a encontrar num canto qualquer do quarto, porém constatei que lá também ela não estava. levantei-me da cama, vesti o meu boxer e fui a sua procura.
Caminhei até oa banheiro e franzi a testa intrigado quando não vi nem sinal dela , preocupado passei pela cozinha, pelo convés e afins, e nada.

Já começava a ficar nervoso , me perguntando se ela por acaso tinha ousado fujir novamente!? "ela não é nem louca de fazer uma merda dessas!" Pensei Impaciente ao subir até a proa. Olhei em direção do cais descrutinando cada pedacinho dele, e... "que merda nem sombra dela! A que horas ela saíu? Como ela se atreveu? Eu vou matar essa garota!" não parava de blasfemar interiormente.

Desolado decidi descer para vestir uma roupa mais adequada para sair em busca dela,mas quando coloquei um pé na escada ouvi um fraco grunhido vindo dos lados da popa,o único local que eu ainda não a tinha procurar. Rapidamente me precipitei até lá, e a cena que vi me deixou fora de mim.
Ela estava chorando baixinho com o rosto enfiado entre os joelhos .

Eu até teria me comovido com aquela cena triste se não soubesse que o motivo das suas malditas lágrimas tinha nome e sobrenome, Enrico de Lima. O filho da puta do seu amante. Com certeza ela estava chorando de remorsos por ter-se deitado comigo ou então de saudades dele, esse simples pensamento me enfureceu tanto a ponto de me deixar cego de ódio.

--LEVANTA DAÍ GAROTA TONTA! ELE NÃO MERECE AS SUAS LÁGRIMAS! Gritei enlouquecido pelos ciúmes.

--Eu!... Eu...! Ela gaguejou amedrontada levantando-se tão rápido que deixou cair no chão algo que trazia na mão.

Parecia uma foto, mas não dava para ter a certeza absoluta porque o papel tinha caído aos pés dela virado ao contrário.

Nesse momento senti uma adrenalina enorme percorrendo as minhas veias, um suor frio escorrendo pelas minhas costas a baixo ao dar-me conta de que eu estava bem próximo de desvendar finalmente toda a verdade e conhecer o rosto do desgraçado que a tinha roubado de mim .

Com a ira de um leão ferido agachei-me para pegar o papel, mas ela foi bem mais ligeira do que eu. Agarrando o objecto ela o escondeu atrás das suas costas olhando para mim com um olhar assustado.

A colera me sobreveio com tanta força que não congui enchergar mais nada a minha frente. Quando dei por mim já a estava estapeando com força usando as costas da minha mão, fazendo-a desiquilibrar e cair com a bunda no chão. Antes dela baixar a cabeça pude ver um fio de sangue escorrendo pelo canto da sua boca .

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora