Cheguei na sala ainda meio debilitada depois de ter passado mal no banheiro e deparei com uma cena que me cortou o coração.
Sophya que antes estava tão feliz agora chorava inconsolável no colo do pai dela, que a mantinha fortemente abraçada enquanto olhava para mim com os olhos faíscando de raiva.
O que será que se tinha passado?
--Sophya! Chamei mas ela me ignorou como se não tivesse me ouvido. --Filha olha para mim querida? Pedi suavemente e desta vez ela virou o rostinho triste em minha direção, ela tinha os olhos muito vermelhos de quem andou chorando. Angustiada ajoielhei-me a sua frente e peguei no queixo dela para a poder olhar diretamente nos olhos .--Filha o que foi meu amor? Porque você está assim meu tesouro? Perguntei.
--Pen... Pensei que você tinha ido embora novamente mammy!... Falou entre soluços enquanto caía num pranto sentido novamente. Eu sentei-me ao lado do Luís e a abracei com força acariciando os seu longos cabelos cacheados . -- Você vai embora de novo mammy? Eu sei que vai ! Falou com uma tristeza tão grande na voz que me fez sentir a pior pessoa do mundo por ser a causadora de tanta tristeza .
-- Eu sei que não sou um menino e que as mammys gostam mais dos meninos mas eu prometo que se você ficar eu vou ser uma boa menina eu juro mammy ! Falou me enchendo de remorsos.Ho céus o que eu fiz com a cabecinha desta criança? Como pude ser tão eguista ao não coloca-la a cima do meu próprio sofrimento na altura em que decidi fujir? Qualquer mãe que se prese é capaz de aguentar tudo pelos seus filhos e eu preferi ir embora sem pensar nas consequências dos meus atos.
--Xiuuu não diga isso pequena ! Falei limpando o seu rostinho com a minha mão.-- Qualquer mammy ficaria orgulhosa de ter uma filhinha linda como você. E eu me sinto muito abençoada por ser a sua mãe querida. Falei com a voz embargada.--Você ainda é muito pequena para entender certas coisas. Mas quero que saiba que não fui embora por sua causa. Eu a amo demais querida. Você é á pessoa mais importante da minha vida meu amor . Disse lutando ferosmente contra as lágrimas que teimavam em invadir os meus olhos.
--Verdade? Perguntou baixinho e eu assenti --Então você gosta de mim? Gosta? Gosta de mim de verdade mammy? Voltou a perguntar esperançosa.
--Claro que sim meu amor, eu a amo demais. Falei perdendo a batalha contra as lágrimas que desta vez tomou posse dos meus olhos e rolaram pelo meu rosto, mas isso não importava mais , porque não deveria ter vergonha de demostrar os meus sentimentos pela minha filha.--Você me perdoa amor? Você perdoa a mamãe por ter ido embora? Perguntei entre lágrimas.
Ela assentiu me abraçando pelo pescoço.
--Não chora mamãezinha eu perdoou você. Disse chorando também. -- Eu perdoou você , i love you mammy(eu te amo mamãe). As palavras dela me desmontaram inteira .
--Oooohhh princesa!! i also love you very much.(Eu também te amo muito).
Ficamos assim abraçadas por um bom tempo, até sentir os braços de Luís nos rodeando fortemente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
ChickLitLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...