PENÚLTIMO CAPÍTULO (29)

1.7K 74 7
                                    

Era lindo de se ver e escutar a grande algazarra que acontecia no jardim , enquanto as crianças procuravam pelas pistas do caça tesouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era lindo de se ver e escutar a grande algazarra que acontecia no jardim , enquanto as crianças procuravam pelas pistas do caça tesouro . Budapeste,*
(nome: Buda , Apelido :Peste . Budapeste nome bastante peculiar escolhido pelo louco do Luís para o cachorrinho das crianças ) e Juju ( a gatinha )

Corriam atrás deles desenfreadamente e tanto eu como as 2 babás não desgrudavamos os nossos olhos daquele quinteto nem por um segundo sequer e como a mistura de crianças pequenas com pets agitados é uma receita infalível para que um belo "desastre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corriam atrás deles desenfreadamente e tanto eu como as 2 babás não desgrudavamos os nossos olhos daquele quinteto nem por um segundo sequer e como a mistura de crianças pequenas com pets agitados é uma receita infalível para que um belo "desastre" desta vez não foi diferente, porque com a mesma velocidade que o diabo esfrega um olho puff...

-- BUDA NÃÃÃOOO ! Gritei quando o danadinho veio com tudo e praticamente "atropelou " a Stephanie que desequilibrou e caiu de joelhos no chão abrindo maior berreiro .

Corri para a levantar do chão dando uma reprimenda em buda que ficou a olhar para mim com a cara mais inocente do mundo enquanto juju fugia assustada para dentro de casa .

-- Pronto meu amor , já passou ! Olha não tem nada ! Viu ?Falei sentando ela no meu colo e olhando para os joelhos que estavam só um pouquinho vermelhos.

-- Dodoi , Dodoi mammy! ( Doi mamãe) . Disse ela chorando e chamando a atenção tanto do Sebas como da Soso que aproximaram-se para ver o que se passava .

-- O foi fany ? Ta tisti ?Tem dodoi ? ( O que foi fany? Esta triste? Tem um dodoi?) Perguntou sebas preocupado enquanto passava a sua mãozinha gorducha pelo cabelo loiro dela . -- Não chola ,seba aqui! ( não chora, o sebas está aqui !) . Falou ele carinhosamente consolando a irmã que por suas palavras enroladas explicou-lhe o que tinha acontecido.

-- BUDA MAU ! ISSO NÃO FAZ A FANY ! AÍ , AÍ, AÍ ! ( Buda você é mau isso não se faz a Fany...) Falou o garotinho cheio de marra com o dedo em riste na direção do pobre animal , que cabisbaixo lambeu o joelho da Stephanie como se estivesse a se desculpar pelo ocorrido. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a Soso falou:

-- O buda não é mau sebas . Ele não fez por mal ,foi só um acidente não foi bubu ? Perguntou passando uma mão pela cabeça do animal. Que orgulho eu tinha da minha garotinha que no alto dos seus 4 anos e meio já era uma " pequena grande" protetora dos direitos dos animais aliás se não fosse pela resistência do pai já teríamos um pequeno jardim zoológico cá em casa , porque todo o animal que ela encontrava na rua queria trazer para casa .

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora