Ho céus, a rapidez com que o ar fujia dos meus pulmões era deveras impressionante. Em espaço de poucos segundo comecei a me entregar ao meu triste destino.
Nesse momento enquanto estava sendo estrangulada pelas garras fortes do meu marido,o filme da minha breve vida passou-me a frente dos olhos.Do que adiantou eu ter fujido dele da forma como fiz, deixando para tras o meu bem mais precioso, para no final por ironia do destino eu ser capturada e morta exatamente pelas mãos dele?!
Não tinha forças para lutar contra ele , sentia a minha vida desvanecendo pouco a pouco como água escoando pelo ralo e já sabia que em breve engrossaria a já extensa lista de mulheres vítimas de feminicidio.
Tinha certeza que era castigo de Deus por eu um dia ter regeitado e posteriormente abandonado a minha filha. Hoje consigo ver claramente o quanto fui egoísta na época. Qualquer mãe na minha posição teria suportado tudo mas não abandonaria nunca o seu filho. Mas na altura eu era tão imatura que julguei que estava fazendo o melhor para todos,porem hoje já não tenho mais tanta certeza assim.
E agora com a vida por um fio só conseguia suplicar mentalmente por mais uma chance para poder concertar as coisas com a minha pequena, mesmo que fosse separada do pai dela.
Queria tanto poder ter a oportunidade de me retratar perante ela pedindo-lhe perdão por tê-la abandonado. Demonstrar-lhe o quanto a amava e dizer-lhe que não houve um dia, um único dia nesses dois anos que passaram sem que eu me pensasse nela e desejar estar ao seu lado. E que se pudesse voltar a trás teria feito tudo diferente porque ela era a razão da minha vida.
Como gostaria de estar de novo com ela, de a abraçar e nunca mais soltar. Pensava triste enquanto sentia as lágrimas molhar em o meu rosto.
Lágrimas de tristeza por ter sido uma péssima mãe, lágrimas por saber que a única recordação que a Sophia teria da sua mãe era de ter sido abandonada por ela.''Meu Deus dê-me ao menos mais uma chance suplício, quero demostrar para minha filha o quanto a amo, o quanto ela é importante para mim!... Depois pode me levar a vontade porque aí morrerei feliz. ''
Nesse momento o destino deve ter tido pena de mim e resolveu interver a meu favor com a sua mão invisível, sem querer acreditar senti quando as mãos dele foram se afrouxando até me soltarem completamente.
Começei a tossir sem conseguir parar numa tentativa desesperada de tragar ar para os pulmões.
--Não tão fácil assim! Você não conseguirá se livrar assim tão facilmente de mim baby! Eu não posso simplesmente deixar você ir, E SABE PORQUÊ ? PORQUE VOCÊ É MINHA CARALHO! gritou ele socando o colchão com raiva bem pertinho do meu rosto. --MINHA CHIÇA! E NEM A PORRA DA MORTE VAI LEVAR VOCÊ DE MIM E QUANTO MAIS DEPRESSA VOCÊ ENTENDER ISSO MELHOR! Gritou possesso antes de desatar a rir as gargalhadas de uma forma descontrolada.
Difinitivamente esse homem não batia bem da cabeça, num minuto ele estava possesso de raiva e no outro a seguir ele agia dessa forma bizarra.
--Louco! Isso é o que você é, um louco varrido! Falei ainda com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
ChickLitLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...