-- Anciosa pequena ? Ouvi a voz de Luís perguntando e saindo dos meus pensamentos levantei o rosto na sua direção e não pude deixar de rir vendo como ele se aproximava de mim com a Sophya ao colo enquanto ela por sua vez carregava a sua inseparável Juju . Era uma imagem bastante ternurenta que encheu o meu coração de amor .
-- Muito ! Falei . Tinha os nervos a flor da pele , faltava muito pouco para conhecer o sexo do meu bebê e a anciedade estava tomando conta de mim .
-- Essa anciedade não faz bem a vocês . Falou preocupado fazendo um carinho no meu ventre .-- Eu odeio modernidades como esta de chá revelação. Por mim tínhamos descoberto o sexo do bebê a uma semana quando fomos na consulta. Falou .
-- E eu não sei !? Quase tive que bater em você por causa disso . Falei e ele sorriu .
--Na boa? Acho que você está sofrendo a toa . Eu já disse que para mim não porta o sexo desde que venha com saúde está tudo certo . E creio que para você é igual estou errado? Perguntou tocando no meu nariz com o seu dedo indicador.
-- Não ! Está certíssimo ! Mas isso não retira a minha anciedade. Falei .
-- Então pode comemorar isa chegou o tão aguardado momento. Falou Cristina aproximando de nós .-- Olha !Disse apontando para o céu . Por um momento não se viu nada , mas derrepente o céu começou a colorido com respingos dos primeiros fogos de artifício brancos . Nesse momento a Juju ficou agitada no colo da Soso e num rompante pulou do colo dela correndo para dentro de casa enquanto Sophya chamava por ela :
-- Juliana De Moltaltino Ferrary volta aqui imediatamente sua danadinha ! Gritou ela saindo do colo do pai e correndo atrás da sua gatinha seguida da sua babá , todos começamos a rir daquela situação tão inusitada sem num entanto desgrudar os olhos do céu anciosos.
Derrepente a cor branca foi substituído e no seu lugar surgiu uma cor de rosa bebê enfeitando o céu escuro . Luís gritou eufórico enquanto abraçava-me emocionado.
--É menina ! Oh céus que alegria teremos outra menininha ! Declarou Luís felicíssimo por ser pai de mais uma menina , embora eu soubesse que ele estaria igualmente feliz caso fosse um menino .
Enquanto nós nos beijavamos feliz para celebrar este lindo momento, conseguimos perceber que o céu mudava de repente de cor dando lugar agora a uma tonalidade azul . Confusos olhamos uma vez mais para o céu sem entender nada .
--Vocês terão gêmeos ! Uma menina e um menino . Disse Cristina a organizadora do chá da revelação aproximando novamente de nós!
-- Não ! Não pode ser ,você tem a certeza ? Perguntei boquiaberta enquanto sentia o meu coração sambando agitadamente dentro do meu peito.
-- Absoluta minha querida, 100% de certeza que vocês serão país de gêmeos. O outro bebê estava escondido atrás do irmãozinho por isso não foi revelado na primeira ecografia que você tinha feito antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
ChickLitLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...