No momento em que ela se atirou a água a foto deve ter voado da sua mão , mas fiquei tão abismado com o ocorrido que nem lembrei-me mais, até agora a pouco.
Com a mão trémula agarrei no papel que era a prova da sua infedelidade, e com o coração acelerado fui virando o objeto lentamente...
--PUTA MERDA! QUE PORRA É ESTA CARALHO ?! Gritei sem querer acreditar naquilo que os meus olhos estavam vendo. Ao invez das fuças do filho da puta do amante dela naquelas fotos, o que vi foi algo muito mais intrigante. Era uma foto meu com a Soso e a Cláudia. Como se explicava uma coisa daquelas?
Recordei a cena que deu origem a todo aquele equívoco o momento que a surpreendi chorando,e posteriormente quando ela assumiu que tinha errado.
Neste momento dei conta de que o tempo todo estivemos a falar e a pensar coisas diferentes.
Enquanto eu pensava e a acusava de estar a tentar esconder as provas da sua traição, ela por sua vez deveria estar a se desculpar por ter fuçado nas minhas coisas, algo que me irritava profundamente .
Isso era de loucos, essa garota dava cabo do meu sistema neurológico .O que mais queria fazer com ela neste momento? Descobrir toda a verdade sobre a sua traição e me vingar dela . Pensei respondendo interiormente a minha própria pergunta.
Ok! Agora tinha que pensar e programar muito bem o próximo passo. Não podia deitar tudo à perder logo agora. Tinha que resgatar o meu plano original, que era fazê-la assinar a porra do contrato para a poder ter enrredada difinitivamente na minha teia .
Um sorrisinho ladidino cresceu nos meus lábios ao olhar novamente para aquela foto. Começava a maquinar uma ideia diabólica na minha mente.
Já que ela sofreu tanto ao ver aquela foto isso queria dizer alguma coisa... Que ela tinha sentimentos por mim ou então pela Soso, ou quem sabe por ambos. Bom se assim era, porque não usar essa informação ao meu favor e fazer com que ela pagasse, provando um pouco do seu proprio veneno?
Pensei com a mente fervilhando de maldade.Com certeza que a Cláudia não se importaria de finjir ser minha namorada em troca de um bom incentivo financeiro.
Tinha a certeza que ela faria isso de bom grado até de graça . Mas não podia brincar com os sentimentos dela, se existia alguém no mundo que não merecia uma coisa dessas era ela.Por isso tinha que deixar bem claro que entre nós não poderia rolar mais nada para além de um acordo financeiro.
--Se prepara garota a sua hora está chegando ! É melhor você começar a correr ! A sua única sorte nisso tudo é que você é bem gostosinha, senão já cá não estava para contar histórias. Falei em voz alta soltando uma sonora gargalhada,mas logo de seguida fiquei sério pensando no meu próximo movimento.
Se eu não fosse o filho da mãe que sou até teria piedade dela, mas para o seu azar eu não tinha nenhuma! E ela já me conhecia o bastante para saber que eu jamais deixaria passar uma afronta como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
Literatura KobiecaLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...