Capitulo 2 🔥🔥🔥 Hot

6.2K 288 53
                                    

-- Acorda Isabella, precisamos sair daqui caralho !Ouvi o Luís gritando enquanto jogava água  em meu rosto 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Acorda Isabella, precisamos sair daqui caralho !
Ouvi o Luís gritando enquanto jogava água  em meu rosto  .

--Haaa ! Gritei ao sentir o impacto da água fria bater cortante contra a minha pele.

Mal me despertei vieram logo uma enxurrada de dolorosas lembranças invadirem em cheio a minha mente

Como em flash back , minha traidora lembrança traz de volta o filme de terror vivida a minutos atrás, quando peguei o meu marido no flagra comendo uma ordinária no banheiro, pouco tempo depois de me fazer juras de amor eterno no altar .Hipócrita, cachorro, vagabundo , galinha ... todos esses adjetivos eram pouco para descrever esse maldito.

Estava sentada no chão amparada por pelo Luís  enquanto ele tocava o meu rosto . O asco e a repulsa que senti com o seu toque era tanto que logo tentei me livrar do seu contacto.

--TIRA ESSAS MÃOS SUJAS DE CIMA DE MIM SEU CRETINO . TENHO NOJO DE VOCE !Gritei empurrando a sua mão , para longe de mim .

A cólera invadiu os seu olhos ,ele agarrou e apertou a minha garganta com força , me sufocando

--REPETE LA ISSO QUE VOCÊ FALOU SE TIVER CORAGEM ! PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO GAROTA ? a sua mão apertou a minha garganta com tanta força que ate o ar me faltou e as lágrimas brotaram dos meus olhos

Agarrei nas mãos dele tentando afasta-lo de mim mas era inútil , ele estava fora de si e a sua força era incontrolável .

-- Me sooolltaaa, por favor Luís, estou ficando sem aaarrr. Falei com dificuldade .

Ele me soltou e eu comessei a tossir sem parar

--Fica tranquila baby , não desejo lhe matar , pelo menos por enquanto, já pensou ? uma coisinha deliciosa feito você morrer assim virgem ? Tsss Tsss seria um desperdício! Falou acariciando o meu rosto como se nada tivesse acontecido.

--Você é louco ! Acha mesmo que me deitarei com você depois do que se passou neste banheiro ?

--Não só vai ,como vai implorar por mais , quer apostar ? Agora vamos embora, quero consumar o nosso casamento o mais depressa possível.

Disse tentando me agarrar mas eu me escapuli do seu contacto e fuji para longe dele , pude perceber que estávamos sozinhos na divisão, a vadia já havia saído. Que nojo desse desgraçado.

--Nem morta seu demônio !! Eu quero o divórcio já disse ! Leva a vadia que estava contigo para passar a noite e acabar aquilo que eu interrompi . Falei  desafiante .

Mais uma vez o seu semblante endureceu, ele cerrou os punhos ao ouvir tais palavras, decidido ele me alcança e agarra o meu cabelo puxando com força pela raiz me machucando

-- Escute bem porque só vou falar uma vez. Quando eu falo alguma coisa para você  entenda como uma ordem,  estamos entendidos ? Você vai comigo querendo ou não , já perdi tempo demais com esse seu showzinho de merda , aceitou casar não aceitou ? Agora vai ter que segurar o tranco querendo ou não entendeu ? Não fiquei 30 anos solteiro para me separar logo em seguida , AGORA VAMOS EMBORA DA PORRA DESTE LUGAR JÁ !

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora