Capítulo 22

2.6K 144 46
                                    

Rasguei a aba do envelope e desdobrei o papel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rasguei a aba do envelope e desdobrei o papel. Os meus olhos descrutinaram
avidamente por aquilo que procurava e... Oh céus não estava acreditando naquilo que estava vendo...

(POSITIVO)

Ao mesmo tempo que lia essas palavras senti uma dor muito forte dilacerando o meu coração.

--LUÍS!!! NNÃÂOOO!!! Gritei antes de desmaiar.

⏳⏳⏳

-- Doutor ! Doutor ! Corre aqui, ela esta acordando . Ouvi uma voz feminina falar assim que despertei .
Confusa olhei a minha volta e constatei que estava num ambiente hospitalar e que a Cristina estava olhando fixamente para mim .--Até que em fim você desportou minha querida ! Falou Cristina segurando a minha mão e a apertando-a com força.-- Já estava ficando preocupada! Ela falou com uma voz embargada.

Por alguns segundos ainda permaneci imóvel tentando me situar . Pois a minha mente estava feito num borrão, os meus pensamentos estavam todos embolados . Porém o aperto que trazia no peito era o prelúdio de que algo de muito ruim estava se passando,mas a minha mente recusava a processar essa informação.

--Como se sente minha jovem ? Perguntou-me o médico segurando o meu pulso enquanto olhava para o seu relógio .

--Hum?? Bem, acho eu! Respondi. Onde é que estou? Perguntei . -- O que se passou comigo? Sentia extremamente confusa . Mais ainda pela presença da Cristina . Apesar dela ser prima direta do meu marido, nós tínhamos pouco contato e era um pouco estranho a presença dela ali.

-- Está na clinica MERLIN lembra-se ? Perguntou o médico , enquanto voltava a colocar o meu braço sobre a cama .--Consta que a senhorita teve um surto psicótico momentâneo antes de desmaiar e bater com a cabeça. Disse ele -- Tivemos que lhe fazer uma tomografia para afastar a suspeita de uma edema celebrar e decidimos por precaução deixa-la em observação. Mas graças a Deus o seu cérebro não demostrou qualquer alteração nas últimas horas e... Deixei de ouvir quando ele pronunciou a última frase.

-- Últimas horas ? A quanto tempo eu estou aqui ? Está tudo bem com o meu bebê Doutor ? Perguntei assustada .

-- Sim não se preocupe, está tudo bem com o feto. Você está aqui a sensivelmente...6 horas . Falou ele consultando novamente o relógio . Quase dei um salto na cama só de ouvir aquilo .--Não se lembra mesmo de nada do que se passou ?

--Hum , hum! Não ! Disse abanando a cabeça negativamente. Porém mal acabei de falar a realidade me sobreveio com a violência devastadora de uma avalanche descontrolado .-- Aiiii !! Falei levando a mão a minha cabeça que deu um estalo de dor .-- LUÍS !! Gritei-- Aconteceu alguma coisa com o ele . Falei pois senti uma angústia muito grande no meu peito .

Tentei levantar-me mas uma vertigem me jogou de volta na cama .

-- Calma prima, nós temos que falar! Disse Cristina com uma seriedade na voz que me assustou .Ansiosa virei-me na sua direção e vi como ela andava de um lado para o outro pelo quarto enquanto contorcia as mãos uma na outra nervosa . Era como se ela estivesse procurando coragem para falar algo.

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora