-- Lucky ?! Lucky não faz isso comigo! Não me assusta por favor ! Eu estou grávida e...Antes de acabar a frase o carro parou bruscamente e teria voado caso não estivesse com o cinto de segurança posto .
-- VOCÊ O QUÊ ???Gritou ele possesso como se lhe tivesse falado alguma barbaridade . -- QUEM FOI O FILHO DA PUTA? FALA SUA VAGABUNDA? COM QUEM VOCÊ SE DEITOU SUA ORDINÁRIA, FAALLAA??? Gritou ele possesso.
"Meu Deus ele esta descontrolado." Pensei vendo a sua fisionomia transfigurando na minha frente , e nesse momento aquele meu doce e querido amigo de sempre desapareceu dando lugar a um perfeito e completo desconhecido. O meu coração deu um estalo de dor no peito. Horrorizada com aquela sua reação tentei abrir a porta do carro para fugir dali para fora porém ele foi bem mais ligeiro do que eu e agarrou-me pelo cabelo com força .
--Solta-me lucky! Você está me machucando ! O que deu em você em?? É alguma pegadinha? Perguntei não querendo acreditar que aquela sua reação fosse real .-- Porque está agindo dessa forma estranha comigo? Você sempre foi bom comigo, é o meu melhor amigo, o meu irmãozinho querido e...
--O CARALHO QUE EU SOU SEU IRMÃO ! Gritou ferozmente enquanto puxava ainda mais o meu cabelo.
--VAMOS POR AS CARTAS NA MESA DE UMA VEZ POR TODAS , PARA QUE NÃO RESTEM MAIS DUVIDAS MOCINHA! Gritou ele fazendo a minha cabeça rodar até poder me encarar de frente . Os olhos dele faiscavam e a sua face estava tão carrancuda que parecia ter sido esculpida na pedra . Senti todos os pêlos do meu corpo ficarem arrepiados.-- EU SEMPRE DESEJEI VOCÊ COMO MULHER , SEMPRE FUI LOUCO POR VOCÊ, SEMPRE ! DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE EU A QUIS SÓ PARA MIM .LARGUEI TUDO , ABRI MÃO DA MINHA VIDA , DA MINHA FAMÍLIA E FUI ATRÁS DE VOCÊ PARA OS ESTADOS UNIDOS.E VIVI SEMPRE NA SUA SOMBRA PENSANDO QUE VOCÊ UM DIA IRIA ME ENXERGAR.MAS MESMO FAZENDO DE TUDO PARA CHAMAR A SUA ATENÇÃO O QUE EU GANHEI EM TROCA ? UM BELO CHUTO NA BUNDA ! E MESMO AGORA QUE EU CONSEGUI ME LIVRAR DAQUELE FILHO DA PUTA DO SEU MARIDO E PENSAVA QUE VOCÊ ESTARIA DE NOVO NA PISTA E FINALMENTE LIVRE PARA MIM O QUE VOCÊ FAZ ? ENGRAVIDA DE UM OUTRO FILHO DA PUTA QUALQUER . COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU ME SENTIDO COM ISSO ? Perguntou chegando a sua face bem próxima da minha. Abri a boca mas voltei a fecha-la por não saber o que dizer tamanha era a minha perplexidade.
--NÃO FALA NADA ? NÃO TEM NADA PARA ME DIZER ? Perguntou fulminando-me com os olhos .--La... lamento muito lucky ,eu não fazia ideia dos seus sentimentos por mim e ...
-- "lamento muito lucky ,eu não fazia ideia dos seus sentimentos por mim". Zombou ele imitando a minha voz .E de seguida desatou a rir de uma forma descontrolada antes de me soltar e ficar sério novamente .-- FAÇA-ME MIL FAVOR ! COMO ASSIM NÃO FAZIA IDEIAS? COMO ? SE SÓ FALTAVA EU DEITAR NO CHÃO PARA VOCÊ PISAR ? VOCÊ TEM NOÇÃO DA QUANTIDADE DE MULHERES QUE EU COMI ESSES ANOS TODOS ENQUANTO PENSAVA EM VOCÊ ? DE TANTAS E TANTAS VEZES QUE FIQUEI MASTURBANDO ENQUANTO OLHAVA VOCÊ NO BANHO NA ÉPOCA QUE MORAMOS JUNTOS? E AINDA...
--NÃO !VOCÊ NÃO FEZ ISSO! VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ! ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE SEU PERVERTIDO! Censurei enojada, principalmente quando ele agarrou a minha mão e colocou no meio das suas pernas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
ChickLitLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...