"( ÚLTIMOS MOMENTOS DE LUÍS GUSTAVO FERRARY)"
Saí do banheiro ainda um pouco embriagado pelos momentos quentes de paixão vividos ainda a pouco no banheiro com a minha garota , e encontrei a minha inocente filha sentada na cama assistindo os desenhos muito compenetrada.
Pobre criança ela não fazia a mais pequena ideia do que tinha rolado lá no banheiro entre mim e a sua mãe, e esperava que ela continuasse assim inocente pelo resto da vida . Porque no que dependesse de mim a minha bebê jamais iria namorar, nenhum filho da puta colocaria as mãos sujas sobre ela, eu não iria nunca permitir que tal coisa acontecesse.
--Soso! Chamei a atenção dela passando a mão pelos seus cachinhos loiros.-- O que você quer que daddy te traga dos Estados Unidos? Perguntei quando ela olhou para mim.
--Você vai viajar daddy? Perguntou ela triste. -- Por favor não vá ! Pediu ela correndo para me abraçar pelas pernas. -- Eu não quero que você vá daddy! Falou ela com a voz embargada.
--Hey pequena! Falei pegando nela ao colo.-- O que foi? Você nunca se importou que daddy viajasse. O que se passa? Do que você tem medo? Perguntei olhando para os seus olhinhos tristes.-- Fala para daddy porque você não quer que eu viaje? Perguntei.
--Eu não sei daddy, eu só não quero que você vá embora! Falou me abraçando apertado pelo pescoço.
-- Mas você não vai ficar sozinha amor. Disse-lhe.--Você vai ficar com a sua mammy! Não é legal? Perguntei tentando consolar ela.-- E eu vou ficar fora só um dia. Amanhã mesmo já estarei de volta! E sabe o que vou trazer para você Soso ? Perguntei tentando afastar a tristeza do seu olhos. Não gostava nada de ver a minha menina daquele jeito.
--O quê daddy? Perguntou ansiosa.
--Eu só conto se você me der um beijo e um abraço bem apertado . Chantagiei .
Ela então fez aquilo que eu lhe pedia .
--Hum !! Está fraco ainda não estou convencido . Brinquei .-- Acho você ainda não está merecendo .Tem que se esforçar .pouco mais ! Falei com um meio sorriso nos lábios , enquanto olhava para ela com um olho fechado e outro semi-serrado .
Ela abraçou-me tão forte quanto conseguiu e começou a desferir muitos e muitos beijos por toda a minha face .
--Hum!! Está quase me convencendo . falei divertido com a sua reação .-- Só um pouquinho mais e...
--Va lá Daddy , fala logo , por favor ! Pediu ela fazendo beicinho enquanto juntava as mãozinhas em sinal de prece . sem conseguir me conter solei uma gargalhada.
-- Ok sua trapaceira, vamos ver se consegue adivinhar ! É uma coisinha muito fofinha , assim como você. Uma bolinha de pelos que você sempre quis ganhar. Tem quatro patas, gosta de nos lamber, e que lhe façam cócegas assim... Falei fazendo cócegas nela e ela começou a contorcer -se enquanto dava risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA
ChickLitLUIS GUSTAVO FERRARI: ( Luís gostoso ) é um jovem bilionário, que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa pelo seu charme e beleza .é respeitado e temido pelos seus adversários, gosta de estar no controlo de tudo. suas únicas fraquezas...