Capitulo 18

2.8K 188 29
                                    

Saindo da estrada estacionei na berma ao ouvir o som de uma mensagem entrando no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo da estrada estacionei na berma ao ouvir o som de uma mensagem entrando no meu celular.
Imaginando tratar-se da mensagem que estava esperando rapidamente peguei no celular.

--Passa-se alguma coisa Gustavo?

Ignorando a pergunta da Cláudia olhei para a mensagem escrita na tela do celular.

O passarinho cantou chefe, estou enviando no anexo o vídeo da confissão dela assim como o senhor solicitou . Escreveu um dos meus seguranças.

Saí do carro e depois o tranquei de forma a que a Cláudia não pudesse sair e assessei rapidamente a galeria onde estava armazenado o video. Acendi um cigarro para tentar me acalmar. Ho céus eu estava muito mas muito nervoso mesmo, quando carreguei no play as minhas mãos até tremiam algo pouco habitual em mim.

Na minha frente apareceu o vídeo que provava a inocência da minha Isabella. Na imagem a cúmplice da Cláudia depois de" uma pequena ajudinha" acabou por falar por livre e espontânea pressão todos os detalhe da tramóia armada por elas, tal e qual eu já suspeitava desde que ouvi aquela estranha conversa entre elas. Naquele vidio ficou explicito a culpa da Cláudia.
Apesar de saber que a tal de Maria era tão culpada como a Cláudia eu não consegui deixar de sentir nada além de pena dequela coitada . Ela era uma pobre infeliz que tentou se dar bem ,mas só conseguiu se estrear. Porque aquilo que ficaria mais uma vez provado é que realmente a corda sempre arrebentava do lado mais fraco. porque ela iria ser posta na rua com uma mão na frente e outra a trás e iria acabar nas ruas pedindo esmolas ou então se prostituindo,porque no que dependesse de mim ela nunca mais iria conseguir um emprego decente na sua vida e esse castigo já estava de bom tamanho para ela. Mas com a Desgraçada da Cláudia a história seria outra, bem outra. Pensei apertando o punho com raiva.

Senti uma mistura estranha de sentimentos , primeiramente de alívio por finalmente saber a verdade, de que a minha amada garota atrevida era afinal inocente. depois senti-me culpa , um sentimento que eu odiava sentir. Sentia-me culpado de a ter acusado e condenado sem ao menos lhe dar qualquer chance de defesa . E Por fim senti raiva, muita raiva de saber que fui enganado por uma serpente venenosa com cara de anjo, ainda para mais quando e a verdede sempre esteve bem ali debaixo dos meus olhos e eu me recusei a enxerga-la .

"BURRO! IDIOTA! COMO PUDE SER TÃO CEGO? TÃO ESTÚPIDO? COMO É QUE NÃO DESCONFIEI DESSA... DESSA DESGRAÇADA? ELA SEMPRE SE MOSTROU TÃO SOLICITA, TÃO PRESTATIVA MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE SE TINHA PASSADO ENTRE NÓS QUANDO A DEIXEI PARA ME CASAR COM A ISABELLA. ERA TUDO FINJIMENTO. FALSA! MALDITA! VAGABUNDA! FILHA DA PUTA!"
Minha mente não parava de dar voltas pensando no que faria com ela, mas de uma coisa eu tinha a certeza não deixaria barato. Teria que ter muito sangue frio, e pensar muito bem no meu próximo passo.

Mandei uma mensagem para os meus seguranças para eles irem preparando o terreno depois liguei para a minha secretária para pedir para ela adiar para mais tarde a reunião pois não sabia quanto tempo iria demorar. Guardei o celular no bolso, joguei fora o resto do cigarro e entrei de novo no carro ainda tentando disfarçar o nervosismo e sem dizer nada liguei o motor do carro.

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora