17; feelings

2.4K 313 177
                                    

Yaay, como estão?
Bem, eu provavelmente vou atrasar entre uma att ou outra. Tô com uns problemas aqui em casa, e isso está me afetando muito, meu ânimo tá péssimo, sinceramente kkk. Mas prometo que não irei atrasar muito 💜
Boa leitura! ☕

.
.
.

[ ! Alguns dias mais tarde ¡ ]

Sentado sobre a cama bagunçada do melhor amigo, a mente de Sal estava uma bagunça. Tudo dentro de si estava uma bagunça, para ser sincero.

Qualquer pensamento alcançava você, os momentos em que estavam a ter juntos, ou qualquer outro mínimo detalhe. Ele não queria pensar tanto assim, não que não gostasse de relembrar os momentos que tivera com você, mas as vezes sentia-se um bobo.

A última semana não havia sido nada ruim, a não ser pelos questionamentos internos que o rapaz fazia sobre tudo que estava acontecendo. Sendo mais simples, sobre vocês dois.

Era um fato, vocês dois estavam cada dia mais próximos, e todos em volta conseguiam perceber isso. Por mais que já fossem próximos antes, sempre estando juntos no colégio, nos apartamentos, entre outros lugares, agora era diferente, havia um detalhe diferente ali. Sempre que estavam juntos, era como se criassem a própria bolha e nada envolta existisse.

Pensando sobre isso, Sal deixou um suspiro alto escapar entre os lábios, se encostando contra a cabeceira da cama. Larry havia percebido aquela inquietação.

- Cara - o mais velho o chamou, e levou apenas um segundo para o menor levar a atenção até ele. - Tá tudo bem? Parece tenso.

- Ah, tudo - Sal concordou, pousando ambas as mãos sobre o colo. - Só meio pensativo...

- Sobre a S/N? - o moreno então tentou, e de imediato a atenção de Fisher estava totalmente focada sobre ele. - Bingo.

Sal sentiu as bochechas esquentarem, e então ele desviou o olhar. Era definitivamente difícil para ele tentar manter algum contato ou encarar alguém quando estava constrangido.

- Ah vamos lá, porquê está assim? S/N não é um bicho de sete cabeças - Larry se levantou do puff, caminhando até o amigo e sentando-se ao lado dele.

- Não é isso - Sal respondeu, ainda sem olhar diretamente para Larry.

- É o que, então? - insistiu.

- Eu não sei, cara! - o de madeixas azuis disse finalmente erguendo a cabeça para olhar o mais velho. - Eu simplesmente não sei o que esta acontecendo comigo, o porquê de eu estar assim! É só que... - o menor suspirou, sem saber o que iria continuar dizendo.

- Woah, ok - Larry tinha a expressão um tanto surpresa, nunca havia visto o amigo daquele jeito, tão aflito. - Vamos lá, o que está se passando nessa sua cabecinha?

Respirando fundo e levando um tempo até saber as palavras certas para usar, Sal começou:

- Eu não consigo parar de pensar nela, em nós dois... - a cada palavra dita, sentia a vergonha tomando-lhe conta. - Principalmente desde a vez em que saímos juntos, aquela noite no parque... Eu não sei, é como se cada vez eu quisesse permanecer ainda mais próximo, eu não consigo me controlar cem por cento quando estamos juntos. Quando nos abraçamos, damos as mãos ou simplesmente nos olhamos, é como se isso que estou sentindo tomasse uma parcela maior de mim - o baixinho explicava, sentindo mais uma vez a mesma sensação que estava por vir todos os dias.

- Oh. Ok, Sally Face está realmente apaixonado - o moreno brincou, por mais que não fosse o momento, o que acabara resultando em Sal o olhar. Por mais que não houvesse expressão por de trás da prótese, Larry sabia que era um olhar de reprovação. - Ok, sem brincadeiras, desculpe.

Sal suspirou, novamente.

- Eu sei o que estou sentindo, e não posso negar isso à mim mesmo - iniciou. - É só que... Eu nunca gostei tanto assim de alguém antes...

- Nem da Ash? - Larry perguntou, e Sal encontrou-se surpreso com aquilo.

Lembrou-se do primeiro dia em que conheceu Ashley, na casa do Todd. Havia ficado totalmente imerso aquilo que sentiu quando a viu pela primeira vez. O sentimento pela garota permaneceu por um bom tempo. Ash é sem sombra de dúvidas uma garota legal, carismática, extrovertida, entre muitas outras qualidades, mas agora, a visão que Sal tinha sobre a garota era com um grande carinho e consideração como melhor amiga.

- Nem da Ash... - o menor respondeu, baixo.

- Ok, definitivamente o negócio é sério - o moreno brincou mais uma vez, ajeitando a postura. - Certo, eu já entendi o ponto da história e tudo mais. Mas, o que te deixa aflito? Porque, bem... Não há dúvidas de que S/N sente o mesmo em relação a você.

- Eu não sei... - o garoto suspirou. - Talvez ela só não queira me chatear dizendo o que realmente pensa?

- Vamos lá, Sal. Não seja tão duro com você mesmo - Larry o repreendeu. - Você já parou pra notar como a S/N te olha? Ela simplesmente não presta atenção em mais nada quando vocês estão conversando, ou qualquer coisa assim - o moreno dizia, fazendo Sal corar.

Ele se questionou por um momento se era realmente assim.

- Eu tenho uma boa garantia de que S/N também gosta de você da mesma forma que você gosta dela, isso todo mundo consegue notar de longe - o mais velho continuou. - Eu sei que você é inseguro em relação a essas coisas, acho que todo mundo é. Mas, lembra quando me perguntou se algum dia alguém iria se apaixonar por você do jeito que você é? - Sal concordou, lembrando-se do tal dia. - Bem, essa pessoa é a S/N, e eu tenho certeza disso.

O baixinho ficou pensativo quanto aquilo, mas também, sentia a vergonha fazendo-se presente. Larry estava realmente certo? Você também sentia-se daquele mesmo jeito em relação a Sal?

Eram apenas perguntas sem respostas para o garoto, bom, pelo menos naquele momento.

- Vamos lá, não fique quebrando a cabeça com isso, cara - Larry continuou. - O que tiver que acontecer, vai acontecer. Deixa as coisas rolarem, quando você se sentir pronto, você da um passo maior.

- Bem, você tem razão... - o garoto acabou concordando.

Definitivamente, era o que lhe restava. Mas, sabia que por mais que tentasse, aquele medo ainda permanecia ali.

Obscure Love ; Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora