Ashley nunca imaginou que um dia teria que tomar uma decisão tão difícil como aquela, principalmente quando isso envolvia o destino — ou o fim — de sua vida. Muitas perguntas e pensamentos assombravam a mente da garota naquele momento, deixando-a totalmente frustrada. Ela sabia o que deveria ser feito caso quisesse que as coisas realmente dessem certo para Sal, e ela não hesitaria nisso, mas era assustador pensar sobre de qualquer maneira. Era assustador pensar sobre o fim, não saber o que poderia encontrar do outro lado. Pensar sobre deixar para trás a vida que construiu, sua família, amigos.
Os olhos esverdeados percorriam pelas letras grafadas no papel, para confirmar uma última vez que havia escrito tudo o que precisava. Uma sensação estranha atingia seu peito, algo que ela não conseguia dizer exatamente o que era, mas ainda sim não sentia remorso ou arrependimento do que estava prestes a fazer assim que atravessasse a porta e seguisse para os apartamentos Addison.
Às vezes pensava que estava sendo um pouco egoísta, porque de todo o resto, Sal era quem tomava conta de seus pensamentos. Por todo esse tempo, sofrendo por algo que não era mais correspondido, ela continuava a guardar aqueles sentimentos que permaneciam os mesmos de anos atrás. Ela sabia que havia tido atitudes que não estavam certas a seguir, e pensava que talvez aquele fosse o momento para se redimir.
Ela não estava fazendo isso por Sn, definitivamente não estava. Era por Sal, pela felicidade dele. Ashley sabia como ela era importante para ele, e principalmente a criança que ela estava carregando naquele momento. Ela queria ver o rapaz feliz, depois de tudo o que ele já havia passado.
Ela amava Sal, e nunca havia negado aquilo para si mesma. Nunca havia negado o sentimento que fazia com que seu coração batesse mais forte sempre que estava na presença dele, desde a adolescência, até mesmo a sua fase adulta. Seu único e maior arrependimento era não ter tomado maior iniciativa quando teve oportunidade, quando sabia que Sal correspondia a seus sentimentos naquela época, há muito tempo atrás.
Mas o tempo era traiçoeiro, e querer voltar atrás era apenas uma vontade, apenas um querer. Mas ela sabia que querer não era poder, e que aquele sentimento permaneceria apenas em seu coração, sem poder ser compartilhado.
"Eu não quero dizer muita coisa, na verdade. Eu pensei muito antes de tomar uma decisão, e eu quero deixar claro que estou certa de que isso foi uma decisão minha, EU quis fazer isso. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo, obviamente, mas ainda sim nenhum tipo de arrependimento está tomando conta dos meus pensamentos.
É assustador pensar sobre tudo isso, sobre essas coisas acontecendo em nossas vidas durante todo esse tempo. Eu me sinto culpada por não ter levado a sério no começo, não é como se eu não quisesse acreditar, mas era demais para mim… Durante esses últimos meses eu finalmente percebi que as coisas eram muito piores do que apenas fantasmas.
Eu queria me desculpar por ter agido de forma tão infantil e tosca quando descobri sobre a Sn e o culto, eu não sei o que deu em mim… Se eu pudesse voltar no tempo eu faria diferente, seria mais justa, ao invés de me comportar daquela maneira, eu realmente me envergonho disso…
Eu não tenho muito tempo. Acho que não preciso dar detalhes sobre o que vai acontecer, isso é demais até pra mim…
Eu só queria dizer que sou muito grata a todos vocês, por terem feito parte da minha vida. Apesar do quão assustadora era essa questão de fantasmas, o culto, teve muitos momentos em que eu me diverti junto com vocês. Todos me proporcionaram os meus melhores momentos, e eu vou ser eternamente grata por todo o carinho que sempre tiveram comigo.
Saibam que eu amo muito vocês, e sempre vou ter vocês em meu coração.
Eu espero que agora eu consiga fazer a coisa certa, por todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Love ; Sally Face
Fanfic[ Em andamento ] Mudar-se para os Apartamentos Addison não parecia uma idéia tão viável e boa para você no começo, ir para um lugar totalmente diferente, ter de enfrentar coisas novas, obstáculos novos, conhecer pessoas novas - pensar sobre tudo iss...