Você estava paralisada no momento. Todas aquelas informações eram demais para si, e sentia como se algo quisesse explodir ali dentro. Seu semblante era de espanto, enquanto seus olhos estavam direcionados na direção da porta, onde Sal e Larry encaravam vocês duas sem entender absolutamente nada.
Ashley por outro lado, carregava um sorriso meio vitorioso nos lábios, enquanto aos poucos soltava seu braço. Você sabia que aquele seria o fim, e que a garota não deixaria aquilo passar, era a oportunidade perfeita para ela.
— N-nada, não está acontecendo nada… — você tentou dizer, enquanto se afastava um pouco de Ash. Abaixando a cabeça e fechando as mãos em punhos, sentia o desespero preencher-lhe cada parte, e não podia negar que o medo estava se instalando ali.
— Nada, s/n? — Ash rebateu com ironia, com os olhos direcionados a você. O sorriso cínico que a mesma carregava, era mais que o suficiente para te irritar e fazer com que quase avançasse nela mais uma vez, mas fez um grande esforço para tentar se manter calma — Não adianta mais mentir, sua máscara cairá aqui.
— O que está acontecendo? — Sally perguntou ainda confuso, enquanto devagar se aproximava de você — Estavam discutindo?
Você permaneceu em silêncio, com os olhos fixos na direção de Ashley, com o olhar no qual implorava para que a mesma não dissesse nada. Mas ao contrário do que poderia pensar, a garota deixava bem claro que não se deixaria manipular e perder aquela oportunidade.
— Vamos lá s/n, irá continuar mentindo para eles? — a garota insistiu, cruzando os braços sobre o peito enquanto olhava para você.
— Ashley… — você suspirou apertando suas mãos. A forma como a garota carregava tamanha convicção te irritava de uma forma absurda, ao ponto de querer partir para cima da mesma naquele exato momento, sem se importar com mais nada.
— Mentindo? — Larry quem perguntou, tão confuso quanto Sal.
— Não é nada… — você tentou dizer, antes de ser interrompida por Ashley.
— Pare de mentir! — a garota retrucou, aumentando o tom de voz já irritada — Você não irá fazer mais ninguém de palhaço nessa casa, não vamos ser suas vítimas no final da história, se é o que você está achando! — apontou, enquanto se aproximava devagar.
— Vítimas? — Fisher perguntou tão confuso quanto antes, sentindo uma má sensação preenchendo seu peito, enquanto os olhos azuis se intercalavam entre você e a garota — Do que você está falando, Ash?
— Eu acho melhor acabar com isso de uma vez! — respondeu, em alto e bom som — Já tem alguns dias que eu descobri, eu já estava bem desconfiada na verdade, mas queria ver até onde s/n iria com essa mentira, e pelo jeito seria muito longe — Ash dizia, com uma determinação absurda — Ela está fazendo parte do culto! — acusou finalmente.
O cômodo ficou em silêncio após aquilo, um silêncio que era perturbador demais para seus ouvidos. Tudo ao redor parecia girar e seu estômago estava começando a se embrulhar, era difícil permanecer firme naquela situação.
Seu coração estava apertado, parecia que estava envolto por quinhentas agulhas prestes a espetá-lo.
— Ash… — Sal finalmente quebrou o silêncio, sua voz parecia meio trêmula — Eu… Eu compreendo que vocês duas não se dão muito bem, é bem óbvio a rivalidade… Mas não acha que está indo longe demais…? — o garoto perguntou, meio espantado com a acusação da garota.
— Não! Claro que não! — a mesma negou, rapidamente — Isso não tem nada haver com rivalidade, Sal. Eu juro! Eu também custei a acreditar quando descobri, mesmo que não gostasse dela, nunca inventaria algo desse tipo! — ela explicava, ainda muito determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Love ; Sally Face
Fiksi Penggemar[ Em andamento ] Mudar-se para os Apartamentos Addison não parecia uma idéia tão viável e boa para você no começo, ir para um lugar totalmente diferente, ter de enfrentar coisas novas, obstáculos novos, conhecer pessoas novas - pensar sobre tudo iss...