27; the most beautiful boy ever

2.2K 278 275
                                    

O caminho inteiro parecia mais agitado, por mais que você e o garoto não dissessem absolutamente nada. Você apenas acompanhou Sal em silêncio por todo o trajeto, ainda com um ponto de interrogação estampado no rosto, sem entender o que estava acontecendo e o porquê do comportamento tão repentino.

Depois de mais alguns minutos, vocês chegaram nos apartamento Addison e seguiram para o elevador mais uma vez, apertando o botão do quarto andar.

Ele parecia mais ansioso e nervoso que o normal, e você começara a ficar preocupada com toda aquela situação. Depois de alguns breves segundos, vocês saíram do elevador e seguiram até o 402, aonde Sal retirou as chaves do bolso parecendo mais calmo dessa vez, destrancando a porta e entrando no cômodo dando espaço para você.

Sem entender você apenas pediu licença e entrou, vendo o garoto fechar a porta e respirar fundo, deixando a mochila próximo a porta.

- Aceita alguma coisa...? - ele ofereceu, ajeitando as Maria Chiquinhas enquanto finalmente olhou para você desde que seguiram caminho de volta.

- Não, obrigada... - você negou, cruzando os braços sobre o peito, sem desviar os olhos dos dele. - Sal... O que está acontecendo...?

- Não é nada demais - ele respondeu, rápido. - Meu pai irá ficar fora o dia inteiro hoje, como não fomos para a escola eu... Achei que podíamos passar um tempo juntos aqui. Eu quero te mostrar algo... Mas pensando bem, eu não sei se agora é o momento certo...

- O que seria? - você perguntou com curiosidade na voz, mas o rapaz apenas negou novamente, coçando a própria nuca.

Sal sem dizer mais nada apenas segurou sua mão, a puxando para o quarto do mesmo em seguida. Você o acompanhou sem entender novamente, mas também sem querer insistir, optando por respeitar a vontade dele de querer ou não contar.

Entrando no cômodo pouco organizado, você sorriu ao observar Gizmo cochilando sobre a cama de Sal, tão tranquilo que nem se deu ao trabalho de notar a presença de vocês dois ali. Rapidamente você fez uma carícia nos pelos do gato, deixando a mochila em um canto do piso enquanto se espreguiçava. Era até mesmo irônico, mataram aula para no fim das contas, estarem de volta aos apartamentos.

Sal suspirou alto, sentando-se com as costas encostadas contra uma das paredes do quarto. Estava com a cabeça baixa e observava as próprias mãos, se encontrando aéreo mais uma vez. A mente do garoto estava em uma briga interna com si próprio, tentando decidir entre o certo e o errado, sabendo que se realmente fizesse o que estava prestes a fazer, não teria mais volta. O que seria visto, não poderia mais ser desvisto...

Mordendo o interior da bochecha você o observou alguns segundos, antes de em passos lentos caminhar em direção ao garoto, se abaixando e sentando-se de frente para ele. Inicialmente apenas o observou, notando que o garoto parecia pensar profundamente, e não queria interromper o que quer que fosse, por mais que estivesse preocupada. Você não desviou os olhos dele, notando o quanto ele parecia preocupado por mais que não conseguisse ver a face do mesmo por de trás da prótese. Devagar, direcionou umas das mãos de encontro a dele, segurando-a e deixando uma breve acaricia ali com o polegar.

- O que quer que seja a sua preocupação, sabe que pode contar comigo, se quiser conversar sobre... - foi a única coisa que disse, notando Sal levantar a cabeça aos poucos, para olhar você.

Ele olhava em seus olhos, totalmente em silêncio. Parecia buscar alguma resposta, sem ao menos ter uma pergunta.

- S/N... - o garoto chamou, com a voz baixa e falha. Você apenas continuou a olha-lo, com toda a atenção direcionada a ele. - O que... O que você faria caso se decepcionasse esperando eu ser algo que não sou...?

Obscure Love ; Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora