12 Capítulo.

23 1 2
                                    

Amor e vingança

Cateline acordou naquela noite e não viu seu amando ao seu lado ela pos os pés no chão mas não sentira coisa alguma , nem o frio daquelas pedras gelidas , Cateline não ouvia nem o susurar  dos guardas , ela abriu a porta e não avia nada seguiu andando por todos os cantos ate ouvir algo como um gemido vindo da sala do trono , um gemido de dor , ela abriu aquela porta pesada com dificuldade sentindo a madeira em sua pele , quando a abriu ela viu uma figura negra com olhos dourados , os olhos dela desciam ate a escadaria que avia corpos separados de suas cabeças , os rostos conhecidos e vistos por ela em um castelo atormentado pela sua humilhação , a figura se levantou de seu trono coberto de tapeçarias finas e ricas a dizendo em uma voz que ela conhecia.

- Eu os matei , então você me amaria  mesmo assim ?_. Ele a perguntou descendo aquelas escadas que estavam cobertas pelo sangue,ela não tinha medo de todo seu ser .

- Sim, mesmo que seja consumido por sua loucura eu amarei , me livraste de meus carcereiros todo meu corpo e alma lhe pertencem _. Assim que ela podia velo por completo , acordou daquele sonho vivo , seu corpo estava parado mas sentia um calor em seu dedos , ele permanecia acordado e esperava ela despertar , os olhos dele eram pura realização ela o olhou e sorriu o vendo ali sentado como se nunca tivesse saido .

- Cateline , me dica o que deseja , cada um de seus desejos eu os tornarei reais _. Os olhos dele aqueles olhos dourado de uma fera,a figura que a libertou de todos os seus maus estava ali acariciando e  beijando acada dedo dela .

- Eu quero que acabe com todas as minhas magoas , as corte com sua espada _. Ele se levantou se se inclinou beijando a testa dela e a dando um sorriso .

- Como minha rainha desejar , que eu possa fazer de voce a esposa mais realizada de toda a terra _. Ele saiu daquele quarto e logo em seguida Emma adentrou completamente preocupada.

- Minha senhora de ver acordada me deixa tão agradecida , onde sua majestade esta indo ? _Emma o perguntou olhando Cateline se sentar na cama sorrindo cheia de vida .

- Ele ira me dar a unica coisa que desejo , minha liberdade sobre o passado _. Naquele momento ela queria que aqueles corpos fossem reais e seriam assim como seu marido planejava , a dor e sangue , tudo para que ele pode-se dormir como uma rainha e não como a prisioneira dos proprios pesadelos .   
Ela se sentou na cama e olhou para ela, Emma não sabia direito  o que estava avendo, mas não perguntou confiava nos planos de seus senhores, ela deixou Cateline descansando um pouco e saiu ela andou até a cozinha e lá viu Filipe conversando com uma das empregadas, isso fez o sangue dela ferver de tal forma que se, se introme-se acabaria discutindo ela não escutou a conversa deles e só os olhou  da porta e em seguida saiu , eles a olharam e quando ele pensou em explicar ela já avia ido, a moça que com e estava com ele sem entender oh olhou e disse:

- Sir.Fílipe como eu ia lhe dizendo , pode comprar um lindo presente para a mulher que quer cortejar com um mercador na cidade_.Ele concordou com a cabeça e pôs a mão na testa.

- Obrigado, mas acho que terei de esperar a raiva dela passar para dar o presente_. Ele saiu do castelo e foi a procura da loja, era final de tarde e as lojas já estavam fechando então foi quando achou a loja em que ela avia falado , ele abriu a porta e olhou para uma velha senhora tirando a poeira e em seguida para itens que vendiam , ele olhou e olhou mas não viu nada , a senhora vendo sua indecisão o cutucou e o chamou para o balcão.

- Vejo que seu presente deve ser especial então vou lhe mostrar algo _. A senhora puxou se trás do balcão uma pequena caixa e a abriu e nela um anel com uma pérola,uma pequena nas linda pérola cinza.

- Não é este tipo de presente que procuro_.Ele disse , a senhora sorriu em poucos dentes.

- Acredite é sim, eu tenho todo tipo de presente aqui mas você não viu nada que o agrada então ela deve ser especial.

- Não não, ela é única, elegante, forte e belíssima_. Ela suspirou dando algumas moedas a senhora e pegando a caixa com o anel , o que ele faria com um anel naquela altura além de esperar o dia certo .

Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas   .Onde histórias criam vida. Descubra agora