3 capítulo.

45 3 0
                                    

        Amor poderoso .

Cateline acordou na manhã seguinte no horário previsto ,ela foi até o campo de treino fora do castelo junto com um serva chamada Emma,elas andaram até lá mas e forma recuada da rainha não a faziam ter coragem de atrapalhar o  treinamento do soldados e de Dragomir,Ele tinha um cabelo longo negro como carvão e olhos quase dourados de tão preciosos ,ombros largos e pele escura ,treinando ele não parecia só um homem ,o que deixava Cateline com mas vontade de recusar .

-Senhora você não irá até lá _.Disse Emma a olhando esperando que fosse se aproximar como qualquer outra mulher .

- Eu não posso,só atrapalharam a concentração dele _.Ela estava inquieta segurando as duas mãos juntas enquanto olhava para baixo .
Mas antes de perceber Dragomir já avia visto ela ,ele foi a sua direção.

-Por que abaixar tanto está cabeça,lhe falta força no pescoço?_.Ele perguntou segurando o queixo dela e o levantando a fazendo olha-lo nos olhos .

- Não...Eu só não sei o que fazer ,nada além disso _.Ela falou dando um leve sorriso em lábios finos e delicados.

-Cateline venha tenho que lhe apresentar os homens que me serviram nas batalhas e deram suas vidas pelo nosso reino _.Ele disse com mão nas costas dela a levando junto a ele .

- Está bem_.Ela andou junto a ele,até pararem na frente de dois outros homens,um deles era tão alto quanto Dragomir a fazendo se sentir minúscula.

-E um prazer conhecê-los,fico feliz por Dragomir ter bons amigos _.Ela falou sem saber que a reação de Dragomir fosse rir como nunca ,os dois homens tentaram explicar que não avia necessidade de se apresentar tão formalmente somente para dois soldados.
Dragomir afagou a cabeça de sua esposa e ainda sorrindo voltou ao treino .

-Ela é tão adorável,alteza deixe-me ser o guarda da Senhora _.Falou o soldado que não era comparado por altura de forma que não notou quão assassino era a vontade de Dragomir no momento.

-Calado ou farei correr envolta do castelo 50 vezes _.Disse Dragomir rangendo os dentes.

- Só eu posso a chamar de adorável_.Dragomir só faltava fazer um beiço para demonstrar seu ciúmes pela sua esposa.

- O senhor está sendo tão possessivo,eu também desejo um pouco de atenção _.Ele disse olhando para Dragomir que agora estava furioso .

-100 voltas ,de 100 voltas ao redor do castelo,isso será pouco se você chegar perto da minha esposa _.Ate mesmo um cego veria uma aura de ciúmes e desejo,embora o escondia atrás de um  olhar impetuoso .

Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas   .Onde histórias criam vida. Descubra agora