Novo orgulho.
Cateline estava sentada em sua cama folhando as páginas de seus livros ,estava perdida em pensamentos um dia antes de sua viagem para o lugar que seu marido tinha dito que iriam .
Emma olhou para sua senhora e se aproximou .- Senhora não irá escrever a carta para vossa alteza nesta manhã _.Disse Emma querendo que tudo voltasse a ser como antes ,Cateline fechou o livro e virou-se para sua empregada .
- Livre-se de todo e qualquer papel sem tinta que está perto de mim ,não escreverei nenhuma carta para homem algum,muito menos a um que rosna como um cão selvagem_.Emma nunca tinha lhe ouvido falar assim ,tão friamente,era como se alguém com lábios gelidos possuísse seu corpo .
- Então me diga o que deseja fazer,providenciarei tudo e quaisquer item _.Emma deu um leve sorriso tentando anima-la.
- Vamos a cidade,quero sair deste muro nem que seja para olhar os camponesses no campo _.Cateline se levantou no mesmo momento.
- Mas e a carta,sabe como o vossa alteza ficará bravo _. Cateline pensou um pouco e pegou uma folha em branco,depois de pensar um pouco começou a escrever e parou rapidamente logo entregando a carta dobrada para que Emma não lesse o conteúdo.
Emma deu a outra empregada que desinformada correu a sala do trono,enquanto Cateline corria pela escada dos empregados junto a Emma ,ela dava risadas como uma fugitiva em seu próprio castelo .- Senhora!,como sabe que vamos conseguir sair sem autorização ?_.Perguntou Emma temendo a resposta .
- A este horário os cavaleiros saem para a cidade _.Cateline olhou Emma e segurou a mão dela á fazendo andar mais rápido.A empregada que entregará a carta não esperava que o conteúdo iria deixando cheio de preocupação e raiva.
"Meu querido lhe aviso com antecedência que estou indo a cidade neste momento ,sinto por ter que voltar antes do sol se por . "
Dragomir sintiu uma veia se levantar de sua testa,ele bateu o punho sobre o abraço de apoio do trono,olhou para a empregada que fez a entrega .- Onde ela está ?_. Ela perguntava sobre sua esposa,mesmo sabendo qual seria a resposta.
- Eu não sei vossa alteza _.Disse a jovem servente assustada.
- E por que não está procurando _.Ele falou com um sorriso malicioso olhando para a jovem na ordem outras empregadas a acompanharam ouvindo a conversa.
Naquela altura Emma e Cateline chegaram a cidade antes do que o esperado.
Emma estava apreensiva , mas acompanhou sua senhora em todo o passeio que ficará mais agradável com o passar do tempo , mas quando o sol se declinava um tumulto na praça principal chamou a atenção das duas , elas andaram lado a lado até lá, era uma carruagem luxuosa.-Esta não é a carruagem do castelo, me pergunto de onde vem _. Cateline ouviu uma voz familiar uma voz que a quase fez chorar . Um homem com uma capa de um estandarte bem conhecido por ela , ele tinha cabelos castanhos curtos olhos escuros deu passos e olhou em volta , ele estava acompanhando de um escolta .
- Emma vamos embora _.Ela andou seņindo o estômago embrulhado,abaixou bem á cabeça para não ser vista.
Emma não entendeu mais á ajudou a ir pra longe do tumulto,mas algo faria daquela situação pior,os soldados de seu marido estavam nas ruas procurando por ela, assim que levantou a cabeça um pouco para ver melhor viu Dragomir avançando encima de um cavalo, ele o desceu e foi até ela preocupado e com raiva .- Não está nada bem minha querida _.Disse ele deslizando a mão sobre a bochecha dela a olhando vendo seu rosto assustado .
- Eu prometo que nunca mais acontecerá só me leve para casa_. Cateline sentiu as mãos tremerem e Dragomir as segurou com força.
- Cateline!.E você?_.Ela olhou para trás e o viu se aproximando.Ela se apoiou em Dragomir a pessoa que avia segurado seu braço naquele momento era Eliote o futuro herdeiro do rei que a vendeu por paz para sua nova casa ,mas depois de tela humilhado e a menosprezado tanto o que ele tinha vindo fazer naquele lugar .
- Eu vim leva-la para casa, me perdoe pela demora _.Cateline tinha medo de olha-lo nos olhos mais Dragomir já o olhava com seus olhos leoninos cheios de ódio .
(Só pra deixa vocês ainda mais curiosos sobre o próximo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas .
Storie d'amoreNesta história longa e que pudia não ter fim temos uma rainha sem orgulho algum que chega e quando conhece o marido pela primeira vez está mais do que surpresa pois esperar um rei velho e acabado não deveria ser a imaginação de uma jovem, mas mesmo...