Desejos impuros .
A primeira neve de inverno estava chegando o vento gelado invadia o quarto da rainha a mostrando outra estação maravilhosa do lugar onde vivia , ela estava terminando de se vestir nunca se sentindo tão em paz e revigorada em um so dia , Emma terminava o pentiado nos fius de ouro de Cateline , aquela paz podia durar para sempre mas assim que uma empregada a chamou para ir a sala do trono ter uma audiencia com seu "querido irmão", ela nem mesmo deixou Emma lhe dar os ultimos ajustes e sim se levantou andando ate a sala do trono vendo como pela primeira vez aqueles corredores eram longos , assim que ela se viu afrente daquelas portas desta vez com orgulho o bastante para que alguem abrisse para ela .
Naquela sala estava seu marido a esperando com o olhar encima de Eliote o grande irmão preocupado com a saude mental da irmã , ele sabia que seu convidado podia sentir o peso de todas as suas mentiras durante estes anos o peso que suas escolhas teriam sobre a lamina de Dragomir ate porque o "Rei louco" estava perdido de amores pela esposa .Quando as portas foram abertas Eliote a viu entrar na sala do trono mas parecia uma pessoa completamente dirente suas roupas , seu andar como sua cabeça estava levantada como se só o sol estivesse acima dela , aquela mulher andentrou e se direcionou ao trono de seu marido como uma verdadeira esposa .
Eliote se recompos e se curvou a eles logo abrindo a boca para iniciar suas blasfemias.
- Minha irmã eu vim pedir em nome de nosso pai para que interceda pela familia , iniciar uma guerra por algo que pode ser resolvido agora mesmo _. Dragimir abrir um grande sorriso o olhando com os olhos leoninos quase o comendo vivo, aquele homem engoliu em seco mais confiava em uma possivel resposta de benevolencia vinda de sua irmã.
- Eu pertenço somente a familia de meu marido esqueça que um dia estivemos debaixo do mesmo teto , se deseja resolver meus problemas agora mesmo de sua coroa ou o seu sangue ..._. Era diferente finalmente os dois estavam falando no mesmo nivel , não ela pela primeira vez estava acima dele .
- Mas minha Rainha não pode cortar relações com seus iguais assim ainda somos irmãos _. Ele o disse tentando convence-la do contrario .
- Chega! , esta humilhação ja deve ser o suficiente para sua familia , saiba que somente esta mulher pode livra-los da morte, acredite a sua sera a pior e mais humilhante entre todas as outras _. Dragomir o desse se levantando e pondo sua amada sentada em seu trono segurando a mão dela a beijando completamente apaixonado . Eliote não conseguia acreditar no que ouvia ele olhava Cateline esperando sua palavra final .
- Eliote escreva minhas palavras , neste momento cada vida daquele castelo esta embaixo dos meus pés e a casa passo a cabeça de um deles ira cair e prepare-se pois agora eu tenho um exercito ao meu lado _. Ela o falou alto e claro o olhando como se estivesse ao lado de deus e este deus beijava sua mão com um sorriso demoniaco e olhar apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas .
RomanceNesta história longa e que pudia não ter fim temos uma rainha sem orgulho algum que chega e quando conhece o marido pela primeira vez está mais do que surpresa pois esperar um rei velho e acabado não deveria ser a imaginação de uma jovem, mas mesmo...