17 Capítulo.

16 2 1
                                    

Amor renovado.

Cateline estava preocupada de ter cometido algun erro no planejamento , pois depois depois de mandar o orçamento ha seu marido , ele sempre estava em silencio e ainda mais depois da  vinda dos mercadores , ele estava cada vez mais aflita se passaram os dias e o sousticio estava a um dia de distancia , naquela noite ela ia confronta-lo embora o medo dela fosse que ele não quisse falar, Emma ja tinha ido se deitar e Cateline tomava coragem ela respirou fundo e se levantou , a mesma sabia que ele ainda estaria no escritorio , quando batel na porta foi respondida imediatamente .

- Espero que seja importante _. Ela abriu a porta e o olhou assassinando alguns papeis , ele levantou a cabeça e deu um leve sorriso ao vela de camisola , ela se aproximava , ele avia de ficar surpreso era a primeira vez que avia daquela forma .

- Podemos conversar _. Ele não sabia se conseguiria conversar daquela forma se quisse se concentrar teria que fechar os olhos .

- Sim podemos , pode começar a falar vou terminar estes papeis _. Ela estava enfrente a mesa mas sem contato visual ela mesma podia sozinha .

- Eu sei que não tenho direito de reclamar da atenção que me da, mas notei que nos falamos muito pouco estes dias e não quero que nossa relação fique estranha com os convidados_. Ele parou então estes era o motivo de uma visita noturna ,ela estava preocupada  e se sentia solitaria. Cateline ficou agitada ele não dizia nada .

- Não se preocupe , o motivo disso era que planejava lhe dar um presente na festa tinha medo que eu fosse estragar a surpresa_. Cateline sorriu ela sorriu alegremente pois não estragou nada somente a surpresa .

- Estou tão feliz que não se cansou de mim , por um momento pensei que fosse se afastar_. Ele se levantou, e foi ate ela .

- Como pode pensar isso , eu sei que não sou comunicativo mas não a abandonaria_. Ela o olhou nos olhos e não pensou mais assim o beijou , poe um momento ele se surpreendeu mas logo o beijo se prolongou, o calor entre os dois era imenso,os labios deles de separaram e, então, um silencio ficou .

- Me perdoe!, eu sinto muito por ter sido tão sem vergonha _. Ele deu uma leve risada a olhando se desculpar com as bochechas rubras .

-  Vamos nos recolher , esta muito frio para que ande so de camisola_. Era evidente que depois daquilo ele não dormiria sozinho , pegando ela em seus braços a levou com sigo para seus aposentos, aquela foi a noite mais tranquila que os dois ja tiveram.

Na manha seguinte Emma levantou e tudo corria normalmente ate ouvir um sussurro de outras empregadas , sua senhora avia saido do quarto de vossa majestade e logo todos ja começaram a especular a chegada de um lindo bebe loiro de olhos leoninos .Emma morria de curiosidade e nunca andou tão rapido em toda sua vida , ela chegou nos aposentou de sua rainha e a olhou sentada na cama os cabelos bagunçados e a camisola amassada, Emma fechou a porta e então reagiu .

- Minha senhora, o que ouve ouvi as empregadas em cuchicho que dormiu com vossa majestade_. Cateline nunca ficou tão vermelha em toda sua vida as bochechas rubras podiam dizer tudo mas palavras falavam mais.]

- Não aconteceu nada de indecente, nos so dormimos juntos e natural que aconte-se   afinal somos casados _. E empregada respirou aliviada sua senhora não tinha surtado com tal coisa, mas uma criança não seria ruim mas podia ser se ele fosse como os reis antes dele embora tal mulher a tenha prometido um bom rei ainda tinha motivos por qual desconfiar, e um divorcio era o melhor se ela podesse afirmar falta de presença nos deveres nupciais.

- Irei começar a arruma-la senhora, não se preocupe não a pressa em ter relações nupciais_. Cateline respirou fundo  e concordou com a cabeça Emma sempre tinha razão não avia pressa pois se ele a amava respeitaria sua vontade e tempo .   

Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas   .Onde histórias criam vida. Descubra agora