18 Capítulo

11 2 0
                                    

Festa e paixão

Cateline estava completamente nervosa os convidados já estavam chegando de uma longa viagem e uma bela festa os esperava , ela revisava tudo pegando em sua memoria  em sua memoria,Emma também estava bem vestida e ia participar da festa por insistência de sua senhora, ela revisava cada detalhe do vestido branco perola era a peça de roupa mas luxuosa que ela ja via usado em seus mínimos detalhes de setim bordados brancos e tons pasteis as luvas brancas lhe vinham até cotovelo , suas jóias de prata belas e delicadas em pequenas jemas amarelas suas favorita por um motivo que ja conhecemos .

- Emma tem certeza que todos vieram? Não esqueci de nada? agora me foge a memoria quais são os pratos a serem servidos_. Emma sorriu e agradeceu por ela estar de luvas ou morderia os dedos , ela andou a frente de sua senhora segurando uma pequena tigela de bálsamo avermelhado , ela com delicadeza passou os dedos nele e com batidinhas dava vida em vermelho aos lábios dela .

- Se acalme minha senhora, esta estontiante tanto em vestes e beleza,sei que não gosta de como tem que atuar na frente desta sociedade mas é a primeira festa que organiza eles só então vindo para ver seus pontos fracos _. Cateline respirou fundo e deixou de pensar sobre aquilo .

- Então o que eu deveria ser esta noite ?_. Ela perguntou agora olhando para si mesma naquelas roupas .

- Uma tirana,uma mulher por quem eles não esperam,Eliote terá seus espiões esta noite e todos naquele salão precisam pensar  que o rei louco tem uma tirana pois se for boa com lobos eles um dia a morderam_. Cateline apertou os dedos em sua palma pois infelizmente Emma sempre tinha a pura razão .

- 'Como ousa me tocar sua imunda!'_. Emma olhou para sua senhora surpresa sua voz de arrogância ela ótima e um olhar de desprezo a fez tremer.

- Como esta ? Isso é bom para esta noite não é?_. Emma logo sorriu e suspirou afirmando com a cabeça.Elas ouviram uma batida na porta e logo se abriu Filipe vinha buscar as duas , mas naquele momento olhando elas, ele parou seu olhar em Emma em seu vestido de veludo verde os ombros expostos e enfeitando o pescoço dela um colar de perolas cinzas obviamente so indo para acompanhar sua senhora por poucas horas por modesta simplicidade .

- Esta pronta?_. Ele finalmente perguntou .

- Sim estamos indo_. Cateline o respondeu rapidamente ela segurou a mão de Emma que assim que Filipe saiu ficou em estado pensativo pondo um leve sorriso em seus lábios ao reagir a ele com os cabelos bem colocados e trajes de um verdadeiro cavaleiro, por um momento ela pensou e em seus lábios e em como os olhos acinzentados dele eram eram atraentes e em seus cabelos castanhos escuros ela sem aquela bagunça de sempre a fez pensar em uma pequena possibilidade .

Mas quando Emma acordou de seus pensamentos elas já estavam na porta para o salão,Cateline estava nervosa mas antes de entregou algo ao mordomo para que fosse dada ao seu marido, o homem de idade nunca correu tão veloz , Dragomir via os convidados vindo e vindo sentado em seu trono apenas observando enquanto esperava sua rainha, ela avia organizado uma festa admirável mas algo o deixaria entediado se não fosse pelo bilhete que lhe foi entregue , ele sorriu e ficou de pé deixando um manto vermelho sobre o trono de carvalho e veludo amarelo , todos o olharam por um momento e, então as portas se abriram e anunciada como se fosse a primeira vez que entrava naquele lugar ela entrou de cabeça erguida e como nunca avia imaginado entrar eles tinham suas cabeças baixas abrindo caminho para que ela pode-se passar, os seus passos param quando aos pés daquela escadaria Dragomir desceu para segurar a mão da mesma , ela andou ao lado dele ate o trono e nele se sentou como se tivesse conquistado aquele lugar, naquele momento varios sussurros já estavam circulando e o mais famoso era;" Que tipo de mulher é a rainha ". 

Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas   .Onde histórias criam vida. Descubra agora