Rainha vermelha , e seu Rei de espadas.
Emma estava arrumando as joias de suas senhora ouvindo passos entrar no quarto com calma , era Filipe ele vinha preocupado sobre o estado de Cateline , assim que avia entrado Emma o olhou e o disse com calma .
- Senhora Sir. Filipe esta aqui para ve-la_. Ela olhou para Filipe tendo no rosto um sorriso que poderia iluminar o castelo .
- Majestade se sente melhor, eu estava em treinamento e so soube do ocorrido quando retornei _. Ela acenou com sua mão para que Emma se retirasse por um momento assim que a mesma saiu se retirou Filipe se sentou ao lado de sua protegida e segurou as mãos dela a olhando nos olhos demostrando sua preocupação ao estado emocional pois sabia que Eliote avia a procurado .
-Meu grande protetor e que tomou o lugar de meu pai em todos estes anos...tenho somente um pedido a fazer_.Ele não sabia o que ela iria o dizer nem o que pretendia mas se estas fossem as palavras dela e somente dela assim seria.
- Diga-me,eu jurei que o nome de minha protegida nunca seria manchado por desonra e se sua vontade for a cabeça do rei assim será minha rainha_.E assim ele o disse como palavras gravadas nas pedras em terras onde a palavra valia mais que ouro
- Oh não diga blasfêmias ou traições na casa de seu mestre cavaleiro,quero que volte a ser minha guarda e que no dia que eu voltar ao castelo que via sido meu martírio me de uma espada pois eu mesma quero o sangue daquele que fez de minha mãe só mais uma mulher em sua cama_.Ele via a mudança no olhar dela era como acordar uma serpente de fogo com água,as chama queimavam os campos em seus olhos musgo e de sua alma uma proteção que a mantida a salvo,talvez a sua verdadeira essência seja aquela a de uma nova mulher que teria em sua coroa o que havia manchado a de sua mãe, mas este líquidos vermelha e triste nunca seria dela pois em um vestido de majestade se esconde o pior veneno e nesta vingança nunca ouve misericórdia somente uma rainha que faria de seu caminho vermelho e as espadas cortariam suas dúvidas de forma que a única coisa que poderia impedi-la seria uma fera domada e que dormia ao lado dela todas as noites.
- Sim minha rainha_.Cateline deu um leve sorriso ela queria que Filipe tivesse uma boa vida e ficasse ao lado dela até aqueles tempos de caus se acalmarem, Filipe não podia querer menos do que o mesmo que ela pois foram as pessoas aquele lugar que mataram a mulher que salvou sua vida ainda criança.
Em uma manhã de março ele estava sentado em um beco observando uma senhora carregando uma criança , um pobre menino com inveja das crianças que recebiam tal amor incondicional, ela olhava e seus olhos se encheram de lágrimas mas suas roupas velhas e sujas não mostrava seu verdadeiro eu, ele ainda era uma criança sem mãe sem pai e sem nome, mas foi quando viu uma serva que os acompanhava carregando um pacote de pães que a fome tomou seus desejos , ele correu até a serva e das mãos dela roubaste o pão, as outras servas que junto estavam alcançaram o jovem ladrão que por dificuldade a correr descalço naquela rua , quando pego foi arrastado pelas roupas até a mulher com a criança obviamente uma nobre, ele manteve a cabeça baixa sem querer ver quem o mataria pois para si aquele era seu fim .- Onde estão seus pais ?_.O menino que ela olhava abaixou mais o olhar e aquilo era o suficiente para saber .
- Madame o que fazemos com ele?_. Perguntou a serva o segurando pelos trapos sujos.
- Levaremos para casa, daremos roupas limpas e comida depois decidirei_. Ele levantou a cabeça e a olhou nos olhos de forma radiante.
- Mas madame..._.Disse uma serva a vendo se abaixar levemente.
- Eu sou Beatriz, Lady Beatriz.Qual seu nome ?_. Ela perguntou de forma doce e amável.
- Não tenho nome _. Ela sorriu e o mostrou a criança de colo que brincava com os cabelos loiros da lady.
- Está é Cateline ela no futuro será sua Lady e você será um belo cavaleiro...Filipe e um nome digno de nobreza _.Ele esticou a mão trêmula um pouco e o bebê em seus dados segurou, mas não acreditava que tudo que saia dos lábios daquela mulher se cumprirá, sendo mesmo de pouca fé foi o que aconteceu, a lady de cabelos loiros e tom doce esteve sempre com a completa razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas .
RomanceNesta história longa e que pudia não ter fim temos uma rainha sem orgulho algum que chega e quando conhece o marido pela primeira vez está mais do que surpresa pois esperar um rei velho e acabado não deveria ser a imaginação de uma jovem, mas mesmo...