Moça da meia noite
Já estava anoitecendo e Filipe se sentara nos pés de uma árvore sobre que pensava em como iria tocar em um assunto como aquele com aquela mulher , com as mãos na cabeça em mais uma noite sem paz de espírito.
Emma notava a muito tempo Filipe estava estranho e calado demais quando no começo falava por todos os cavaleiros,naquela noite uma carta chegou em seu quarto de empregada , ela o abriu e só pedia que ela fosse ao jardim a noite naquele exato momento, ela em sua camisola e um chalé azul se levantou e foi até lá sem esperar nada já que podia ser só uma brincadeira de mal gosto.
Filipe ouvia passos no jardim, o homem lá andando não tinha notado sua presença e assim ele ficou lá só observando.Emma andou até o jardim estava tudo escuro então somente ficou perto as janela onde ainda avia um pouco de luz das tochas, ela então suspirou e no ar aquela pequena fumaça de sua respiração, Filipe se levantava e via aquele homem sair correndo como se não tivesse vida , ele não estava entendendo nada, até ver a moça na janela no meio a noite,várias perguntas sejirám em sua mente, mas ele se aproximou devagar e reconheceria aquela silhueta em qualquer lugar,Emma não enxergava direito e só ouvia os passos se aproximando de forma deixando uma distância respeitosa.
Emma então tomou a iniciativa e o disse .- Porquê me chamasse em um lugar assim a está hora_.Ela o disse e ele o pedia para que os guardas não os atrapalha-sem, Filipe não tinha a chamado e sim provável mente o homem que saiu correndo.
- Eu não a chamei, mas a algo que desejo perguntar_.Ela reconhecia a voz mas a distância fonologica e a escuridão não a deixavam ter certeza.
-Mas a algo que quero perguntar _.Ela esperou a pergunta em silêncio, ele não sabia que ela não o reconhecia naquela circunstância em tão a resposta poderia ser a coisa mais importante que já ouve entre os dois .
- Você Emma aceita ser cortejada por um cavaleiro?_.Ela ficou surpresa mas seguiu em silêncio por um longo tempo até o dizer a mais prevê e dolorosa resposta.
- Não, não posso aceitar meus sentimentos sou imparcial aos homens, mas para não o deixe esperança eu já amo alguém_.Ele fechou seus punhos, e se aproximou mais do que o apropriado.
-Quem é ele!?_.Ela se surpreendeu ele chegou perto a luz e ela o viu e tinha certeza ficando arrependida por não confirmar tal suspeita antes de prosseguir com a resposta, Filipe estava próximo demais e as costas dela já estavam na parede úmida, Emma nunca avia o visto com aquele olhar e apertava o chalé contra si , Filipe estava tão perto tão fundo nos olhos dela que a mesma não conseguia os olhar diretamente .
- Filipe é melhor eu ir_.Ela ia tentar sair mas ele pôs o braço a frente a obrigando a ficar e conversar.
-Quem é ele!?_.Denovo ele perguntou louco se ciúme sem nem poder ter.
- E você se importa!?_.Ele suspirou e se acalmou se afastando aos poucos o dizendo a seguir.
- Se eu me importo?..Pensei que soubesse, me importo ao ponto de todas as noites me pergunte como posso a surpreender na manhã seguinte..._.Ela virou o rosto olhando para baixo,ele aí ve-la daquela forma voltava a perto dava e terminava de o dizer pondo seu indicar sobre os lábios dela levantava a cabeça da mesma a fazendo o olhar.
- Mas o que um homem como eu teria a oferecer para ter em meu lar me esperando todas as noites com tal sorriso e beldade_.A forma que se olhavam era dolorosa pois em todo momento sem perceber o amava perdidamente como nunca pode notar até aquele momento .
- Filipe,o que você ganharia comigo, eu sou só uma empregada bastarda o que eu mereceria de tal amor_.Os olhos dela se encheram de lágrimas e ele sorriu pesando em seus ombros tais lágrimas tal sofridas.
-Tudo tudo mais do que tudo pois nem que este homem fosse o próprio Deus eu o faria duelar pela sua mão para ter uma chanse de me amar_.Os lábios dos dois estavam tão próximos em segundos mas ele teria que perguntar mais uma vez.
-Emma quem é ele?_.Ele perguntou uma última vez em esperança de deste homem não existir.
Emma sorriu em seus finos lábios já aroxados do frio- Oh Filipe, não acho que poderia duelar com sigo mesmo_.Ele então percebeu e não conteve uma longa risada por ficar bravo daquela forma.
-Emma aceita o meu cortejo e me conheceria a sua mão em noivado_.Ele puxou aquele anel e os olhos de Emma brilharam se perguntando a quanto tempo ele esperava,ela concordou com a cabeça e ele pôs o anel no dedo dela sentindo a mão dela fria e trêmula em uma noite como aquela.
Ele pois então a pegou nos braços e a pôs nos ombros, Emma não tinha reação além de estar completamente confusa.- Filipe!o que pensa que esta fazendo me ponha no chão_.Ele ria e segurava as pernas dela.
- O que acha que estou fazendo, levando minha noiva ao quarto dela_.Um rubor subia as bochechas dela que ficavam vermelhas cada vez mais.
Ele andou sem bota-la no chão assim que chegavam ele a botava ela enfrente a porta,mas não tinha coragem de lhe dizer tchau, ele pois então beijou a testa dela como se aquele fosse seu primeiro e último amor.Nos aposentos da rainha após tais gritos ela fechou a janela e olhou o criado que estava na porta.
- Eu fiz como disse minha senhora_.Cateline sorriu e o dispensou.
-Ainda bem que sou uma especialista em contos de fadas_.Ela já tinha notado a forma que Filipe olhava Emma e a forma informal que os dois se travam e as ações dele quando a viu daquela estado demanha sedo foi a confirmação, de forma que ninguém se importa se tiver um pequeno empurram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas .
RomanceNesta história longa e que pudia não ter fim temos uma rainha sem orgulho algum que chega e quando conhece o marido pela primeira vez está mais do que surpresa pois esperar um rei velho e acabado não deveria ser a imaginação de uma jovem, mas mesmo...