Amor sigiloso.
Uma noite limpa com os telhados cobertos de uma camada fina de neve fazendo daquelas noites congelante, mas os passos no corredor assustava uma intrusa na cozinha estando faminta, os pés nus nas pedras frias a fazia ser mais sigilosa, ela com uma pequena vela procurava o pão mas um ruído a fez olhar para a única porta na resinto,o ruído assustador e a porta se abria lentamente,uma voz uma rouca e obviamente bêbada voz assustou a empregada, pobre Emma e suas superstições, ela se escondeu no canto da cozinha e viu aquele idiota bater a mesa a sua frente , Fílipe em todo seu cheiro insuportável de uísque, ela se aproximou e o olhou.
-Filipe o que pensa que esta fazendo?_.Ela o perguntou vendo ele só a admirar em sua camisola branca,os cabelos jogados nos ombros negros como aquela noite que guardava os sonhos e pensamentos pecaminosos de Filipe.
- Eu foi ao bar após o treinamento,bebi demais e me envolvi em uma briga_.Ela aproximou a vela do rosto de Filipe ele tinha uma ferida no lábio e um olho roxo.
- Venha até aqui,me deixe limpar isso_. Ela o disse virando de costas a ele e procurando um pano, Fílipe se sentou na primeira cadeira que reencontrar,mas tudo parecia mais calmo ao sentir que Emma podia cuidar dele, era uma sensação que enchia o coração do cavaleiro.
Emma com um lenço que encontrou o molhou levemente no gim de frutas sendo a única coisa que conseguiu ver na pouca luz, ele se surpreendeu pondo a mão do rosto dele e limpando o sangue seco tomando cuidado a todo momento,Fílipe pensava em falar que o álcool não o deixava sentir as feridas mas o toque dela cada toque dela o deixava cada vez mais calado e calmo.Embora em silencio e em sigilo aquela era uma chance em um milhão ele não perderia tal oportunidade, Filipe se inclinou e se aproximou de Emma, ela por sua vez o olhou nos olhos e por pura e espontânea vontade apertou seus dedos com o lenço já sujo sobre a ferida do lábio ,ele fez uma expresão de dor , o sorriso no rosto dela era impagável ate reconhecível, mas os olhos castanhos o deixavam em duvida.
- Emma tem parentesco com sua majestade ?_. Aquela pergunta oh cruel pergunta, ela se afastou e deixou o lanço com ele,ela pegou a única vela que tinha e andou em passos silenciosos ate a porta .
- Tenha uma boa noite Sir.Filipe_. Ele permaneceu em silencio, olhou a pequena luz da vela desaparecer na escuridão, as mãos sobre o rosto e pensou atenciosamente no que aconteceu , um erro um maldito erro foi o que ocorreu . Naquela mesma noite outro casal um mas sereno e tranquilo se esgueirava na biblioteca no jardim amantes se encontrava trocando cartas em segredo, mas na cozinha uma pequena chama se apagava como o fim de uma pequena vela, Emma olhava para frente seus pés estavam gelidos e ela ja não sentia a será quente saiando daquele castiçal a uma vela solitária e caindo sobre os dedos dela , a mente dela estava perdida em uma noite desastrosa, as lembranças de caus a fizeram ser hipnotizada mas o que uma criança podia fazer na noite em que a amante do rei foi morta , tão escura quanto aquela mais fria do que aquela, os gritos de uma rainha insana que descontava a traição em tal amante uma empregada que podia somente sonhar em um dia ser uma segunda esposa, mas isso era uma afronta a primeira,a jovem criança que olhava na fresta da porta apavorada tão apavorada como nunca esteve, talvez tenha sido a tolice da mãe que a levou aquilo ou a inocencia equivocada mas isso se transformou em um caus em poucos minutos.
-Minha senhora por favor tenha piedade!!_. Dizia a jovem empregada de cabelos loiros e olhos castanhos ela tinha lagrimas correndo por seu rosto as bochechas vermelhas quase como o sangue, aquela mulher traida tambem chorava ela se ajoelhou e a abraçou, o disse no ouvida da jovem mas não auto o sufiente para a criança na porta a escutar mas Emma se lembra de olhos belos olhos quase como o ouro mas precioso roubado tais olhos tambem traidos .
- Saia daqui, esta noite sera a pior das vistas, mas deixe sua criança se meu filho não viver tenho que ter um substituto_. A mãe de Emma parou de chorar e a fez uma pergunta que faria daquela noite desciziva para que Cateline existisse naquele mundo .
- Vossa alteza, se eu for promete que nos vingara , todas nos todas as deixadas e exiladas _. Aquela mulher de palavra há sentiu com a cabeça .
- Elizabeth não pergunte mais nada , saiba que voce foi minha unica amiga_. Traição, caus e mentiras reveladas, Elizabeth esta jovem empregada que definiu duas almas a ficarem com seus parceiros.
- Mas sera!esta noite? E para onde vou ? _. As empregadas estavam arrumando tudo e os guardas fingiam nao ver nada pois eram fieis .
-Castela ,vá para lá, faça o que eu faria você sabe como agir como uma nobre então se esconda, um dia de alguma forma nos encontraremos lá receberam você bem,não se apaixone por "ele" _. Ela cobriu a mesma com uma capa e a deu um broche dourado .Elizabeth abriu a porta e olhou para sua criança , ela se ajoelhou e então a olhou nos olhos , pobre menina que não entendia o peso de cada palavra.
- Emma sempre jure lealdade segrada a cada rainha que a este castelo pisar , pois elas a protejeram e assim sempre sera, nunca nunca tente me encontrar assim como nunca diga o nome do seu pai_. A pequena Emma guardou tais palavras e assim fez , ela foi ate a mulher que deu a liberdade eterna a ela por poucos anos e assim se foi antes do grande caus , e , então ela a fez se aproximar de uma criança que nunca se lembraria do que lhe foi dito uma criança como o seu pequeno meio irmão nobre em seus fracos ainda olhos de mel .
- Emma, sua mãe lhe disse para ser leal , então como a primeira rainha peço que cuide de minha criança esta noite , este é Dragomir ele no futuro sera seu rei ,ele sera bom talvez mal com invasores mas muito justo e bom mas se alguem entrar neste quarto e não for um de nos fuja com ele com suas ultimas forças fuja _. E Estas foram as ultimas palavras da rainha mas honrada e admirável que ja esteve na presença de Emma a unica que seria merecedora de subir naquele trono que ela um dia viu naquela época e sim era isso que duas crianças foram levadas a fazer uma aos 6 anos e outra aos 9 anos,apenas crianças com muito a sua frente .
- Sim minha rainha, eu não vou deixar ninguem machucar ele _. Emma olhou para cima vendo sua primera rainha pela primeira e ultima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas .
RomanceNesta história longa e que pudia não ter fim temos uma rainha sem orgulho algum que chega e quando conhece o marido pela primeira vez está mais do que surpresa pois esperar um rei velho e acabado não deveria ser a imaginação de uma jovem, mas mesmo...