7 Capitulo.

32 1 0
                                    

Segredos.

Emma estava na cozinha com o convidado de forma que o servia alguns pões com geleia de framboesa , ele a olhava preparar aquela refeição de fim de tarde , Filipe estava cada vez mais curioso ,mas as palavras precisariam sair com cautela.

- Por que não chamou outra pessoa para fazer isso , deveria estar junto com Cateline _. Ele perguntou assim que viu a cozinha vazia e estava sos com quem o trouxera , era um lugar grande com uma mesa em seu meio um grande caldeiram de agua quente borbulhava sem impedir o silencio .

- O rei odeia ter pessoas a sua escolta quando esta com sua esposa _. Ela disse dando um suspiro um pouco preocupada , mesmo que soubesse que Cateline estaria bem ela tinha medo que a sua jovem senhora fosse sofrer de amor como outras mulheres.

- Eu escutei muito sobre o seu senhor quando estava de viagem para o castelo _. Ela ficou em silencio e o entregou o prato com seu alimento .

- Não sei o que ouviu , mas não ouveram atrocidades no castelo de Corcem pelo menos não no reinado de Dragomir _. Ela não poderia esconder os segredos que rodiavam aqueles muros por muitos tempo , agora Filipe poderia ser uma ameaça para ela e para muitas pessoas no castelo .

A varios anos no castelo de Corcem,uma maldição persegue os herdeiros ao trono , isso foi dado como real ja que muitos reis foram assassinados por suas rainhas , isso por que elas se sentiam trocadas e traidas pelos seus antigos amados , criando revoluções sobre mulheres do harem e seus aliados fazendo dos reinados muito curtos , então Dragomir decidiu que não se casaria com varias mulheres e nem teria seu harem fazer de seu reinado mais longo era sua prioridade mais do que desejos carnais  , mas na chegada de Cateline ele não sabia como mas sua admiração e atenção foram roubados por ela no momento em que entrou na sala do trono pela primeira vez , ela estava linda e se escondia mais do que deveria , recuava a qualquer toque e tinha medo alem de ser tão silenciosa quanto as paredes que o cercavam ,mais era delicada,fragil e bondosa  era isso que importava .

- Então quer dizer que o seu senhor quer aproveitar a vida de casado por enquanto_. Aquilo avia sido a ultima gota de tudo , Emma foi ate ele em passos pesados e o segurou pela gola de sua camisa ela não era forte mais usou o que tinha como uma arma contra um cavaleiro, de forma que olhasse nos olhos dela que eram como brasas aquecidas em um fogo incomparavel  queimando a se mesmo  ate as cinzas, ele não conseguia ficar sem olhar para ela , eram olhos castalhos ferventes em raiva .

- Eu não deixarei , minha senhora sera feliz nem que pra isso Dragomir o grande tenha que ser queimado ate a morte , ela não sofrera como as mulheres que amaram seus maridos ao longo desta historia amaldiçoada ,não como minha mãe sofreu nas mãos de um rei devasso , ela não tera a alma presa nestas pedras frias e cheias de tristeza celadas com lagrimas e  sangue _.Aquilo avia sido o suficiente para ele acreditar em suas palavras , estava claro por que amava a quem servia não so pelo dinheiro , ela sabia como era ver alguem desmoronar como colunas de areia . Ele estendeu um braço e a puxou para si , ele a abraçou e a confortou em seu peito como uma muralha para protege-la do mundo .




Mulher Do Rei. Era de Reis e Rainhas , Feras e Damas   .Onde histórias criam vida. Descubra agora