fomos para o banheiro, e assim que fechamos a porta, lzin começa a me beijar. nossas línguas vão brincando em sincronia, e as mãos deles vão brigando com o meu corpo. lzin me pega no colo, e me coloca na pia e sem parar oq estávamos fazendo, ele desabotoa meu shorts e coloca sua mão por dentro, ao perceber que eu já estava molhada, dá um sorrisinho vitorioso de lado e volta a me beijar. começa a passar sua mão em minha intimidade em cima do tecido da calcinha, oq me fazia dar pequenos gemidos no beijo. não demora muito pra ele colocar a calcinha um pouco de lado, e penetrar logo dois dedos em mim, começo a ficar ofegante e gemer um pouco mais alto, então, ele coloca a sua mão em minha boca. os movimentos vão ficando mais rápidos, e eu mais exitada, mas quando estou quase gozando, um fdp bate na porta.
— o seus pau no cu, eu tenho que entrar aí - escuto bak dizer atrás da porta
— já vai - lzin diz
ele tira seus dedos de mim e saímos como se nada tivesse acontecido.
um pouco mais tarde
passou um tempo, todo mundo capotou ali no quarto do bak mesmo. acordei do nada no meio da noite com muita fome, então vou na cozinha fazer um lanche, algo assim.
quando chego na cozinha, encontro o bak fritando alguma coisa
— eae voltan, pensei que tinha dormido
— tá fazendo oq aí?
— tô fritando batata, vc vai querer?
— sim, pode por mais.
pego um copo d'água, e sento na bancada
— que noite maluca, meu deus
— cara, eu tô doidão, minha cabeça tá girando
— a mais foi bom pra caralho
— isso com certeza foi
ficamos lá conversando até ele terminar de fritar a batata. quando ele acaba, pegamos o catchup e ele senta na bancada junto CMG pra comer.
— nossa, tá muito boa
— pode falar, o pai manja na cozinha haha
— se toca garoto, você só fritou uma batata
— calada dog
— e você tá cheio de catchup, crianção
limpo o catchup pra ele e tivemos uma troca de olhares que continuou depois que eu limpei. ficou um clima estranho, mas um estranho bom, e só queria beijar ele agora, não sei por que, mas o olhar dele me atraiu tanto
— você também tá lotada de catchup
— ae? aonde?
meu deus, espero ele tenha entendido
— bem aqui...
ele acaba me roubando um beijo, o qual eu logo cedo. o beijo do bak era único, era um melhor que o outro. se o beijo já é assim, imagina na cama.
coloco o prato de batata um pouco para o lado, e chego mais perto dele.
estávamos com muito fogo, e se continuarmos, sei muito bem aonde isso vai dar...
— bak, melhor pararmos por aqui
— também acho, a cozinha não é um bom lugar para transar.
— não, você não me entendeu. melhor irmos dormir
— porra loira, você sempre cortar meu barato
— boa noite, vou dormir
dou um selinho nele, e desço da bancada. vou direto pro quarto, e me deito no monte de roupas que eu estava dormindo.
gostou? deixe seu comentário e a estrelinha pra eu continuar escrevendo ❤️
(recado da autora: decidir voltar, e pra comemorar minha volta, toma logo 3 eps, e amanhã tem mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
logo você // baktan
Fanfic+18 bak e voltan cresceram juntos, eram melhores amigos. mas por causa de uma rave, começaram a se olhar com outros olhos. eles tem pra si mesmos, que não são de apaixonar, e nem ter nada muito sério, mas foram para um acampamento, e de tudo pode ac...