39. não estamos juntos

560 42 7
                                    

bak

acordei muito tarde hoje, quase perdi a gincana, mas infelizmente não perdi. tem umas até legais, mas de resto é tudo um porre.

o que tá me motivando pra ir esses dias, é ver a loira toda suada naquela blusa transparente.

um pouco tarado, eu diria

sempre vi a loira como uma irmã pra mim, sempre gostei pacas dela no outro sentindo, mas depois do rave na praia, digamos que tô vendo ela com outros pensamentos agora.

não é que eu esteja gostando dela, mas sei lá, não quero ficar com outra pessoas sem ser ela.

é aquele famoso ditado: "ele não é como as outras"

mas realmente ela não é como as outras. tem umas garotas que eu pego, que só quer saber do meu hype e de roupas, ela não, ela gosta de vídeo game, futebol, e não liga pro meu hype, ela fica comigo por eu ser quem eu sou.

é tão legal essa nossa relação toda confusa, mas quando eu tô com ela, nada fica confuso, muito pelo contrário, fica mas encaixado que nunca.

é estranho eu pensar isso dela, porquê só transei com ela uma vez, mas eu acho que por ter crescido com ela, e saber como ela é uma pessoa incrível e totalmente perfeita pra mim, eu estou criando sentimentos a mais, mas isso com certeza não daria certo, ela nunca gostaria de uma pessoa como eu.

amar talvez, mas amar na amizade, tenho certeza.

eu sei lá porquê estou com esses pensamentos, bem capaz que eu, Gabriel Lessa, vou namorar algum dia.

se bem que se a loira quiser, eu quero. mas vou deixar isso abafado, vou ser muito zuado.

falando eu coisa zuada, a Babi pediu pra conversar comigo hoje a tarde, falando nisso, ela deve tá vindo aí.

aí! já tá batendo na porta.

me levanto e vou atender

— entra - ela faz o que eu peço e se senta na minha cama - tá tudo bem? fiquei sabendo da briga

— tá tudo bem, eu vim aqui pra outra coisa - ela se aproxima e tenta me beijar, mas eu a afasto

— Babi, para

— o que tá acontecendo?

— eu não quero fazer isso com a voltan

— vocês estão juntos? - parece confusa

— não, não estamos juntos - digo um pouco triste

— então qual é o problema? - se aproxima

— eu só não quero - me afasto - se você veio só pra isso, melhor você se mandar - vou em direção a porta pra abrir

— eu já entendi o que está acontecendo -  me olha enojada - vocês dois se merecem - saí e eu fecho a porta

oxe, a Babi tá muito estranha ultimamente, não entendi nem um pouco essa parada aqui, mó doidera

logo você // baktanOnde histórias criam vida. Descubra agora