7. serasse?

1.1K 81 13
                                    

chegamos na casa do bak, e sem muita demora, já fomos para a área da piscina fazer o churrasco.

estávamos o dia inteiro comendo e bebendo muito, afinal, somos jovens e é isso que fazemos aos domingos. eu ainda não tinha pegado o lzinn por conta do meu irmão, não quero que ele saiba agora, se não vai ficar me enchendo o saco. e tbm, pq eu tô querendo mais o bak do que o lzinn, mas querer não é poder e ele é peguete da minha friend. e não é que eu esteja reparando, mas acho que os dois tbm não se pegaram. bom, eles que lutem né.

o churras tinha acabado, mas não queremos parar de beber. a regra é claro, enquanto um não morrer de cirrose, não paramos de beber, então, bak propôs de todo mundo ir pro quarto dele as 19hrs, porquê lá tinha luz led, e era um quarto gigante.

subo para o quarto que eu estava ficando, e vou me arrumar. coloco um shorts cós alto, e uma camisa da Juventus verde água, que era do bak, que meu irmão roubou, e agora é minha. arrumo meu cabelo e passo um liptitin.

estava praticamente pronta, e ainda faltava 15 minutos pro horário marcado, decido ir um pouco mais cedo. como o quarto do bak é no segundo andar, teria que subir as escadas, porra, uma bêbada subindo as escadas... ONDE JA SE VIU DAR BOM?

mesmo assim, comecei a subir, com muita dificuldade, e com a cabeça girando. quando chego ao topo, respiro aliviada e vou em direção ao quarto do bak. decido não bater de primeira, vou verificar se ta aberta pra fazer uma surpresa pro meu amigo tão gente fina.

bingo! a porta estava aberta, bak nunca foi de trancar a porta mesmo. abro devagarinho e verifico onde ele estava. estava deitado na cama mexendo no celular, nem reparou minha entrada, até que encosto a porta e ele escuta.

bak: chegou cedo
voltan: é... não tinha muito oque fazer e decidir vir - deito na cama ao lado do moreno
bak: quer beber uma coisa?
voltan: pega uma gt pra mim
bak: okay - ele se estica um pouco, e abre o frigobar, ao lado da sua cama.

me entrega a GT, e paga uma pra ele.

bak: hoje tá muito legal, sabia?
voltan: sim, é bem daora passar um tempo com os amigos
bak: sabe, falta uma coisa pra ficar mec d+ hoje
voltan: oq? - pergunto confusa
bak: nosso replay
voltan: também acho - não olho direto pra ele e bebo um pouco pra disfarçar

de fato, queria muito pegar o bak, mas não sou talarica e eu sei o quanto a Babi vai ficar brava comigo caso eu pegue o bak. mas oq me impede de brincar um pouco com ele?

deixo a gt num armário ao lado da cama, e chego mais perto. encosto minha cabeça em seu ombro, e começo a passar a mão por sua barriga em cima de sua blusa, mas vou disfarçadamente colocando a mão por dentro da sua camisa. desço minha mão um pouquinho para lhe dar esperança, mas tiro minha mão rapidamente.

ele deixa a gt no chão ao lado da cama. e fica por cima de mim. com um mão, fica passando por minha coxa esquerda, e um pouco da minha bunda, e a outra em minha nuca. quando ele ia vir me beijar, ponho uma mão em sua boca, dando a intenção que não é pra me beijar. mas eu não quero passar vontade, então, com minha outra mão, levo sua boca até meu pescoço empurrando sua cabeça.

de beijinhos, passa a ser chupadas, e como eu sei que isso não vai dar certo, interrompo aquilo.

voltan: bak... a gente não pode fazer isso - digo com dificuldade
bak: ox, por que não?
voltan: porque não queremos fazer isso - digo saindo da cama - estamos sob efeito do álcool, e pelo oq conheço de nós dois, vamos pedir desculpas por isso amanhã.
bak: vive o agora porra, pensa no amanhã não

fico um pouco em silêncio, pensando na resposta, mas não havia nenhuma com argumentos bons

voltan: vou chamar o lzinn - digo saindo
bak: perai, vou ir chamar a Babi

estávamos passando pelo corredor, no total silêncio. sinto uma mão passar por minha bunda, e eu olho pro bak, pra xingar ele, mas quando vejo ele tentando não rir, olhando pra frente disfarçando, penso numa ideia melhor.

passo a mão em seu membro por cima de sua bermuda, bem rapidinho e saio correndo.

voltan: OPS, ESCORREGOU - digo com um tom de voz um pouco mais alto, pois estávamos um pouco longe.

logo você // baktanOnde histórias criam vida. Descubra agora