acordamos umas 7 horas com o despertador irritante do acampamento. acho que todo despertador é irritante quando estamos de ressaca, mas enfim né.
nós nos arrumamos todas para a prova, lavamos algumas coisas nas mochilas, mas só o básico, pq não pode levar muito, como água, roupas de frios e alguns remédios, caso alguém passe mal.
[...]
vamos pro local que a diretora marcou de encontrar a gente, por que ela tinha umas coisas para dizer
— bom dia para todos! vou começar na falando que vocês não podem levar qualquer tipo de alimento, vocês vão ter que pegar tudo lá. o objetivo de vocês é vocês sobreviverem a 24 horas na floresta, e pra isso ser mais fácil, vão em grupo com 12 pessoas. vocês devem estar aqui os doze as 8 horas da manhã, e a equipe que chegar primeiro, ganhará a noite de amanhã na suíte master. as equipes já foram divididas, e são elas: cabana 17 e 6, cabana 18 e 3, cabana 7 e 14, cabana 11 e 13, cabana 15 e 16, cabana 19 e 20, cabana 1 e 2 , cabana 4 e 5, e cabana 6 e 9. se juntem com seu grupo, e já podem ir pegando as barracas para entrar na floresta.
ótimo, ficamos com os meninos.
não vou ter que conhecer gente nova, amém
nos juntamos com os meninos e fomos pegar as barracas, eram 6 barracas, caraca, era até que muito.
no entanto, entramos na floresta e fomos arrumar um lugar pra ficar. ficamos seguindo a trilha por uma hora, mas por fim, achamos um lugar massa. tinha um rio perto, ele era totalmente plano, e tinha umas árvores de frutas perto, lugar melhor impossível.
— olha, acho melhor a gente já começar a montar as barracas - diz Victor
— sim, e ja podemos também procurar comida, Jajá é a hora do almoço - diz Nara
— vamos fazer assim então, 4 pessoas saem pra pegar comida, e as outras 4 ficam aqui montando as barracas.
— eu posso sair pra pegar comida - eu digo
— eu também - diz bak
— se a voltan vai, eu tbm vou - diz Babi
— acho que eu vou também - Tainá diz
então logo seguimos rumo pra caçar comida, decidimos ficar em duplas, para ser mais rápido e pegarmos mais, ou seja, eu fiquei com o bak e as meninas ficaram juntas.
eu e o bak tava indo até bem achando as comidas, mas entre si ELE TAVA UM PORRE. não parava de falar um segundo se quer, e era sempre o mesmo assunto "ain, ontem eu fiquei doidão" porra cara, foda-se, eu não tô nem aí, vai se fuder.
achamos um pé de goiaba que tinha muito fruto, então eu decidi subir.
— tem certeza voltan? quer que eu subo não?
— relaxa Gabriel, só segura as frutas e para de falar
— hoje se tá um pé no saco em
— só não tô com paciência pra vc falando na minha cabeça
— então vai se fuder
— amo
consigo subir até o alto, e pegar um monte de goiaba, e coloco tudo na camisa, tipo fazendo um bolsa. mas era difícil descer com aquilo e eu não queria me machucar pra não prejudicar o time.
— o bak, deixa essas frutas no chão e vem aqui me ajudar
— oq você quer?
— eu vou jogar as frutas pra você e você pega
consegui jogar todas a frutas sem deixar cair nenhuma, mas ainda tava difícil pra descer.
— falei que era pra eu subir aí
— me erra bak
— PULA LOGO
— ta bom
faço oq ele me manda, e caio em cima dele, bem feito ninguém mandou me apressar
— apressado
— desajeitada
saio de cima dele, e pegamos a trilha de novo pra voltar pra base
amanhã tem maratona, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
logo você // baktan
Fanfiction+18 bak e voltan cresceram juntos, eram melhores amigos. mas por causa de uma rave, começaram a se olhar com outros olhos. eles tem pra si mesmos, que não são de apaixonar, e nem ter nada muito sério, mas foram para um acampamento, e de tudo pode ac...