46. coisas que você não sabia

511 32 20
                                    

— VOCÊ NÃO É NEM DOIDA DE CONTAR - lzinn diz em tom de ameaça

— eu não tô nem aí lzinn, eu só quero a felicidade da minha amiga, mesmo se ela estiver com raiva de mim depois que descobrir - digo  tom de remorso.

— se você ousar contar alguma coisa, eu acabo com a sua raça Babi, sério

— nossa, que medo - debochei

— pois tenha medo mesmo, você não sabe do que eu sou capaz - aponta o dedo na minha cara

— você tá parecendo uma criança da quinta série. primeiramente, me tirou de um beijo pra vir conversar com você sobre esse plano, segundamente, tá fazendo ameaças sobre um plano bobo de separar  casal

— você tem razão Babi, eu tenho inveja do bak - se afasta - lá em casa, o bak sempre foi colocado como um reizinho, e eu sempre fui a sombra, mesmo sendo mais velho. eu era todo estranho, usava aparelho, o meu único talento era a matemática, mas quem disse que meu pais ligavam? - sua voz saí falha - era sempre o bak. todos diziam que ele ia ser famoso, por seu jeito modelo e tudo mais, mas ninguém falava de como o nerd também poderia se dar bem também. os meus pais sempre esfregavam na minha cara, que o bak era melhor, que eu era um erro. quando a voltan e o coringa iam lá casa, só o bak podia brincar com eles, porquê a mamãe dizia que os meninos podiam enjoar da minha cara se visse ela por muito tempo. - caralho, agora eu tô puta com essa família - nem nas praias que eu adorava ir, ela me levava quando os meninos iam, inventava uma desculpa tola lá, eu nem sei o que era - começa a chorar. - mas além de tudo isso, eu amava o bak, e sei que ele me amava também, éramos carne e unha. quando saímos de casa, achei que finalmente, as atenções iam parar de ir pro bak, e Ir pra nós dois, mas aí, mas uma vez, escolheram o bak, e essa pessoa foi a voltan.

— porra lzinn, eu não sabia que você passava por isso - coloco minha mão seu ombro

— tá tudo bem voltan, ninguém quer saber de mim mesmo, é sempre o bak - seca suas lágrimas

— mas a vingança não é o melhor remédio sempre, por quê você não conversa com ele?

— por que ele vai achar que eu só estou querendo fazer um showzinho, é sempre assim

— se quiser que eu mesma fale com ele...

— não precisa Babi, eu só quero continuar com o plano

depois de uma história dessa, fica impossível dizer não

tudo bem, só não me envolva mais nisso e eu não conto

— okay

— agora eu vou entrar, estou morta - me afasto e ele assenti com a cabeça - tchau - me viro mas ele me puxa pelo braço

— nunca comente isso com ninguém, por favor - assenti com a cabeça e fui embora.

[...]

me joguei na minha cama morta de cansaço, meu cérebro não aguenta mais assimilar tanta informação.

ia fazer as pazes com a voltan amanhã, mas é melhor deixar como está, se não eles vão descobrir que é um plano, e pode ferrar com o lzinn.

vai machucar a voltan, mas eu vou tá lá pra ajudar ela, daqui uma semana ela supera o bak, eu sei disso.

depois de meu cérebro trabalhar tanto, acabo pegando no sono, sem nem mesmo ter tomado banho.

a própria viih tube

logo você // baktanOnde histórias criam vida. Descubra agora