Callie Torres
Mais um dia fascinante de aula...Levanto da cama, o relógio marca 6:30 da manhã. Tomo um banho rápido e visto meu moletom azul que chega até quase em meus joelhos e minha calça jeans larguinha, até agora só falta o sapato...Ah já sei...Meu tênis rosa.
Quando termino de me vestir prendo o cabelo em um coque e ponho o capuz, desço e tomo café...Quando estava de saída minha mãe me barra.Lúcia: Já vai? Ainda está cedo.
Callie: Preciso passar na blibioteca... - minha mãe me olha como se fosse louca.
Lúcia: Você deveria tirar um tempo para sim mesma, estudar um pouco menos.
Callie: Sabe que isso nunca vai acontecer - falo sorridente e dou lhe um beijo.
Hora de ir...A escola fica a uma quadra daqui, portanto vou caminhando.
Ponho meus fones e coloco alguma música aleatória. Assim que entro na escola vou direto a biblioteca, hoje tem prova e preciso certificar-me de que vou me sair bem.Arizona Robbins
Como todos os dias dou carona a Addison. Assim que chegamos na escola ficamos parados logo na entrada da sala, como de costume. Muitos me cumprimentam.
Xxxx: Fala loirinha - alguém que nem sei quem é fala comigo.
Arizona: Eai.
Xxxx: Meu nome é Julia, sabe aquela garota ali... O nome dela é Carina, ela meio que está interessada em você.
Olho de canto de olho e percebo uma garota alta de cabelos castanho escuro a me observar e mano... Ela é muito gostosa.
Arizona: Diga a ela para aparecer atrás da escola no intervalo - falei piscando para ela.
Assim que digo vejo a esquisita passar para a biblioteca o que não é novidade...Ela quebrou o clima passando entre mim e aquela garota. Enfim o sinal tocou e eu e Addison continuamos na porta, os alunos vão entrando, já ia entrar quando vejo que aquela garota...Carina dá um tapa nos livros de Callie fazendo-os cair no chão.
Não me contive e acabei rindo junto com Addison. Ela juntou os livros meio sem graça e veio em nossa direção, quando ia entrar me meto em sua frente.Arizona: Olha a esquisita - ela lança um olhar mortífero por debaixo daquele capuz.
Callie: Olha se não é a garota mais idiota da escola - ela sorri irônica e me empurra entrando na sala enquanto Adisson só ri.
Addison: Sou fã dessa garota, garoto...Sei lá - Addison sempre falava isso pois Callie é a única garota da qual digamos assim "não se derrete por mim", muito pelo contrário...Se ela tiver oportunidade ela me destrói.
Arizona: Lá no fundo ela amaria passar uma noite comigo - falei sorrindo.
Dito isto entramos na sala e logo a professora entrou também.
Professora: Espero que tenham estudado, por que essa prova não está nada fácil.
Prova? Eu não estava sabendo nada disso... Por que ninguém me avisou? Mas que droga! Olhei para Addison que acho que pensava a mesma coisa. A professora entregou as provas.
Professora: Boa sorte senhorita Robbins, sei que vai precisar - falou me entregando a prova.
Olhei para a folha, mas que porra é essa? Havia 15 questões de física, nunca vi esse conteúdo antes. Olhei para folha por uns 10 minutos eu acho, até que a esquisita se levanta, entrega a prova e sai da sala. Se ela saiu da sala eu também posso. Me levantei e entreguei a folha para a professora, me virei para andar até a porta e quando achei que tava dando tudo certo ela me chama novamente.
Professora: Senhorita Robbins vejo que sua prova está em branco - me virei de volta para ela.
Arizona: Sabe o que é...Tenho que me concentrar para a competição de natação de sexta - falo tentando me explicar, ela apenas põe a folha em cima da mesa e retira seus óculos.
Professora: Apareça aqui no final da aula.
Apenas assinto e saio da sala...Ufa. não sei como aquela esquisita consegue fazer essas coisas...Mas enfim vou andando pelo corredor até ver Callie saindo da biblioteca... Esta ai uma ótima oportunidade de testa-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]
Teen FictionArizona Robbins é aquele tipo de garota que chama atenção por onde passa, uma verdadeira preguiçosa, o que ela mais sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Todos ao seu redor praticamente imploram para estar ao seu lado a não sed uma pessoa... Cal...