🍃 4

1K 93 25
                                    

Callie Torres

Não foi como esperava

Carina: O que faz aqui nerd esquisita - fala com desprezo em sua voz.

Callie: Antes uma nerd esquisita que uma vadia sem sal.

Dito isso percebi que Arizona segurava sua risada, sorri para as duas sarcasticamente e sai dali. Ao contrario de algumas pessoas eu estudo. Passou-se mais duas aulas, a professora de fisíca havia me pedido para passar em sua sala no final da aula e assim fiz. Quando cheguei perto da porta ouvi Arizona levando sermão e fiquei ali ouvindo.

Professora: Arizona, não tem mais condição de aturá-la dessa maneira.

Arizona: Por favor professora, me dá só mais uma chance.

Professora: Está bem se conseguir passar na prova da semana que vem voltará para o time de natação mas caso contrario continuará fora.

Dito isso Arizona foi dispensada e droga, ela esta vindo para cá. Tentei disfarçar mas Arizona não sabia que eu estava ali e esbarrou em mim com força fazendo me cair sentada.

Callie: Você é cega por acaso? - falei já sem paciência.

Arizona: Não vi você ai tampinha - falou sorrindo.

Callie: Cala a boca!

Arizona: Então você é morena...

O que? Ah droga! Sem que percebesse estava sem meu capuz novamente, pus de volta e me levantei, senti meu rosto queimar de vergonha. Arizona apenas sorriu e saiu dali. Essa garota...Argh!

Entrei na sala e a professora disse que eu já estava passada em sua matéria e que não precisaria fazer os testes de fim de ano. Sai satisfeita de lá, pus meus fones e fui andando até a saida até encontrar Arizona agarrando outra garota na frente da escola.

Como essa garota é nojenta.

Foquei meu olhar para o caminho e fui para casa. Assim que chego em casa jogo minha mochila no sofá e vou para a cozinha, me deparo com minha mãe falando ao telefone toda sorridente.
Logo desliga.

Lúcia: Olá filha, não vi você ai - fala sem esconder a alegria que esta sentindo.

Callie: Quem era? - perguntei direta.

Lúcia: Lembra que falei a você de uma amiga que conheci na faculdade, ela está de mudança para cá e vem nos visitar - falou estusiasmada.

Callie: Finalmente...essa amizade de vocês por telefone já estava ficando cara - ela sorri e se volta a fazer o que estava fazendo.

Subo para meu quarto e ponho um vestido. Vou em frente ao espelho e solto meus cabelos. Olho para meu reflexo.

Por que?

Por que ninguém me aceita naquela maldita escola? Não sou feia.

Ser inteligente é sinal de quem é estranho?

Me deito na cama e volto para meus pensamentos. Que droga! Já estou cansada de ser a nerd nojenta que só pensa nas próprias notas, a garota que é confudida com garoto. Estou cansada de ouvir que ainda devo ser virgem, que não devo nem ter beijado alguém, que sou feia e que me visto mal. Eu cansei! Já sei o que fazer para mudar tudo isso...

Eitaaaa.... o que será que ela vai fazer????
Lancem suas apostas...
(Tive que apagar e postar de novo devido a erros ortograficos, sorry.)

Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora