🍃 59

821 52 28
                                    

Escutem a musica enquanto leem.

Callie Torres

A vida é uma caixinha de surpresas, e na maioria das vezes as surpresas vem junto com um turbilhão de emoções. Quem diria que hoje eu estaria casada com Arizona e prestes a ter um filho(a) seu. Se á quatro anos atrás alguém me dissesse que eu me apaixonaria por Arizona Robbins eu certamente chamaria essa pessoa de maluca.

Vivemos tantas coisas nos últimos anos, tantas brigas, reconciliações, pessoas atrapalhando nosso relacionamento, o sequestro, e mesmo assim permanecemos firmes até aqui. Hoje mais que nunca tenho a certeza de que fiz a escolha certa.

Há algumas semanas atrás nos mudamos para nossa própria casa, planejavamos isso já alguns meses e finalmente conseguimos comprar um lugar onde podemos chamar de nosso, não é nada muito luxuoso, mas é onde podemos chamar de nosso pedaço do céu.

Mesmo depois do acidente, construi uma bela amizade com um dos policiais que ajudaram no meu resgate, Mark nos ajudou com a busca por Eliza, que mesmo depois de ter jogado o carro no rio, conseguiu escapar até uma cabana não muito longe dali, os policiais cercaram o lugar durante dois dias até conseguirem pega-lá de surpresa, a mesma foi presa e finalmente posso respirar aliviada, pois a única pessoa que ainda me causava medo estava presa. Minha amizade com Mark se intensificou com o passar dos meses, e mesmo Arizona não gostando dele no inicio, também acabou construindo uma amizade sólida com ele.

Hoje estou entrando no ultimo mês de gestação e a cada dia minha curiosidade se torna ainda maior em ver o rosto do nosso bebê, optamos em não saber o sexo até o dia do parto e confesso que isso está me deixando cada vez mais ansiosa.

Addison e Meredith estão noivas, e nem preciso dizer como Arizona ficou feliz em ver a mudança de sua amiga e em como ela faz sua irmã feliz.

Arizona tem se tornando uma ótima companheira a cada dia e isso me enche de orgulho, depois que dona Barbara foi liberada do hospital, ambas fizeram as pazes e a mesma me pediu perdão por ter me tratado mal e claro que a perdoei.

Agora eu e Arizona estamos aqui, sentadas em nossa sala assistindo a um filme que eu nem sei qual é o nome, pois meu foco está totalmente em Arizona, a forma como seus olhos se fecham levemente quando ela sorri, suas covinhas que afundam a cada sorriso seu, seu semblante sereno que a cada vez me traz mais tranquilidade. Já fazem meses que não fazemos nada, e isso está me deixando completamente maluca, pois os hormônios da gravidez só tem me deixado com mais tesão.

Arizona: Por que ta me olhando assim amor? - fala desviando seus olhos da TV e olhando para mim.

Callie: Nada...Você é demais. - sorri.

Arizona: Como assim?

Callie: Esquece...Agora eu preciso que você faça uma coisa. - sorri maliciosa.

Arizona: Não, não e não, já sei o que vai pedir e sabemos que você não pode fazer muito esforço. - fala seria.

Callie: Arizona Robbins Torres - cruzo os braços. - Sua mulher esta com puro tesão e você vai negar fogo? É isso mesmo?

Ela ri.

Arizona: Amor, não estou negando nada, só acho que temos que evitar esse fogo para não machucar o nosso bebê.

Callie: Sabe o que é que eu acho? - levanto uma sobrancelha.- Que eu vou acabar tendo que fazer o trabalho sozinha já que você não quer fazer isso por mim.

Arizona: Não se atreva a fazer isso.

Sorrio ao ver sua cara de espanto e me aproximo bem de seu rosto.

Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora