🍃 31

778 74 19
                                    

Callie Torres

Depois de ver aquelas duas saindo do carro juntas, acelerei o ritmo em que andava.

Raiva, Tristeza e desapontamento se misturavam, lágrimas ameaçaram cair mas consegui contê-las. Cheguei em casa tentando parecer o mais normal possível que por acaso não obtive muito sucesso. Addison estava no sofá.

Addison: Aconteceu algo? - perguntou curiosa

Callie: Até onde sei não - precisava evitar explicações

Addison: Não é o que parece

Callie: Nem tudo é o que parece, agora me dê licença

Subi as escadas o mais rápido que pude para não ter a possibilidade de encontrar minha mãe ou até mesmo Bárbara. Entrei no quarto e sem que percebesse fechei a porta com muita força, só espero que ninguém tenha escutado.

Troquei de roupas e me deitei. Não consigo entender, uma hora Arizona está toda melosa e a outra já está saindo com essas louras oxigenadas.

Argh! Poxa, onde foi que eu errei?

Claro, meu erro foi ter transado com ela, era somente isso que ela queria, como pude criar expectativas?

E porque George agiu daquele jeito?

Estou completamente confusa, até noite passada estava tudo se encaixando e agora...agora está assim, realmente não entendo.

Antes mesmo que percebesse algumas lágrimas rolaram em meu rosto, por que tinha que ser tão difícil?

Respirei fundo, espantei esses pensamentos para longe e peguei meus cadernos dando continuidade as tarefas que teria perdido.

Arizona Robbins

Já era quase 21:00hrs quando cheguei em casa e caramba que tarde maravilhosa, Call jamais desconfiaria de mim e por falar nela vou subir para vê-la. Subi as escadas e bati na porta e a mesma abriu.

Callie: O que você quer? - perguntou grossa me deixando sem entender

Arizona: Vim ver minha dama - ela olhou para todos os lados se fazendo de desentendida

Callie: Ah desculpa, sua dama não está por aqui, tente no galinheiro talvez você encontre

Arizona: Por que está agindo assim?

Será que ela descobriu e ficou chateada?

Callie: Olha, estou cansada então se você não se importa irei dormir agora - bateu a porta na minha cara antes mesmo de responde-la

Fui para meu quarto e troquei de roupas, me deitei na cama e não conseguia parar de pensar no modo como Callie me tratou. Melhor rever minhas atitudes, será que errei ao fazer aquilo hoje?

Não Arizona, não!

Amanhã é um novo dia, talvez ela só esteja de mal humor ou tpm, só isso, amanhã voltará a ser a mesma Calliope de sempre e não irá desconfiar de nada, ou será que ela desconfia?

Oh céus! Onde foi que eu deixei escapar algo tão sigiloso?

Callie Torres

Talvez tenha sido um pouco cabeça dura como Arizona mas ela mereceu, hora de esquecer isso um pouco.

Deitei novamente e dormir.

🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃

Acordei às 6:15, levantei e fui tomar um longo banho para me preparar para mais um longo dia ignorando Arizona, o que seria muito difícil para mim. Voltei para o quarto e pus minhas roupas, assim que fui pegar minha mochila no canto da cama percebi que Meredith não estava, já deve ter ido, mas sem mim? Não impossível. Desci e fui para a cozinha onde se encontrava um pedaço de papel na mesa com algo escrito, peguei-o sem nem mesmo pensar em comer antes ou qualquer coisa.

Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora