Callie Torres
Já na velha casa, estavamos tentando nos manter, o que era difícil pois não havia nada que nos ajudasse. Precisavamos de ajuda e só poderiamos recorrer a duas pessoas...Meredith e Addison.
Pego o celular e logo na tela apresenta duas novas mensagens.
Número anônimo: Tic tac o relógio marca seu tempo
Número anônimo: O grande dia está mais próximo do que imaginam!
Após ler fico sem reação, não há dúvidas de que Eliza estava de volta e completamente louca. Pânico passou a tomar conta de mim antes mesmo que pudesse notar, medo pelo que Eliza faria ao descobrir a gravidez, certamente não agiria bem.
Arizona: Callie! - chama tirando-me de meus pensamentos amedrontados - O que há com você?
Callie: Deveriamos ficar sem celulares - afirmo
Arizona: Callie o que foi? Está pálida - lhe entrego o celular para que veja com seus próprios olhos
Callie: Por que está fazendo isso? Por que quer infernizar minha vida mais uma vez? Desde o início a implicância vem dela e sem motivos - digo pondo as mãos na cabeça como se não aguentasse mais, como se estivesse prestes a explodir, não aguentaria essa tormenta mais uma vez
Arizona: Não se deixa levar por ameaças, é exatamente isso que ela quer fazer, com que perca a cabeça e acabemos entregando o que quer - põe as mãos em meu rosto olhando fixamente em meus olhos tentando passar-me tranquilidade - Call preste atenção, enquanto tivermos uma a outra não vamos nos deixar levar por nada nem ninguém está certo? - afirmo com a cabeça e a mesma me abraça depositando um beijo em minha testa, conseguindo atingir seu objetivo em passar-me sua tranquilidade
Callie: Precisamos de ajuda, só podemos recorrer a Meredith
Arizona: Esta bem, entre em contato com ela
Dito isso, pego o celular novamente e tentou ligar para Meredith o que parece ser impossível. Todas as ligações pararam na caixa postal.
Será que está zangada com Arizona?
O celular apita novamente apresentando duas novas mensagens.
Mensagem anônima: Hora do show!
Mensagem de Addison: Meredith está sob interrogatório policial, já estava demorando para isso acontecer. Estou ciente de que serei a próxima. Há uma nova ocorrência da qual Lúcia está envolvida, ela alega que Arizona a ameaçava por se meter em seu relacionamento. Os policiais estão em cima de vocês mas que nunca e não irão descansar até encontrá-las. A situação de ambas não é nada boa e sabemos que mais cedo ou mais tarde serão pegas. Só quero que saiba que tudo que Meredith fez foi para o bem de Arizona, várias vezes já teve intenção de contar toda a verdade mas ao pensar em sua decepção ela preferiu guardar esse segredo, saibam que ela está sofrendo com isso e se arrepende por não contar a verdade antes. Espero que estejam bem e que cheguem a receber essa mensagem.
Por alguns instantes ficou em choque com a mensagem de Addison, como minha própria mãe estaria sendo obrigada a isso? Não seria mais fácil dizer aos policiais o que Eliza está fazendo? O que está realmente acontecendo?
Sem esboçar muitas emoções dou o celular para Arizona que lê as mensagens e não exita em se preocupar.
Arizona: Não vamos sair dessa - põe as mãos na cabeça e começa a andar pela casa - O que vamos fazer?
Callie: Arizona, mantenha a calma, ficar nervosa não vai adiantar em nada - falo pondo as mãos em seu rosto tentando lhe devolver toda tranquilidade que havia me passado
Arizona: Não consigo! Não consigo amor, desculpa - começa a chorar - O que eu mais queria era poder ter um futuro ao seu lado...Casar, ter uma família e agora vejo esse desejo sendo arrancado de mim da pior forma
Callie: Arizona, olha para mim - falo secando as lágrimas em seu rosto - Isso tudo não passa de um grande mal entendido, você sabe. Por mais que tirem você de mim por algum tempo logo descobriram a verdade e você voltará para meus braços, entendeu? Eu te amo e não será assim que irei perder você
Dito isso Arizona me encara por alguns segundos e logo me abraça apertado.
Arizona: O que seria de mim sem você? - sussurra acariciando meus cabelos
Ainda ali abraçadas, soam sons de sirene se aproximando cada vez mais perto e num piscar de olhos o que parecia um momento de amor passou a ser de pânico, Arizona não escondeu seu medo em momento algum, e me abraçou o mais forte que pode, de repente passos começam a ecoar em nossa direção, já sabíamos o que iria acontecer, era inevitável de qualquer maneira.
Arizona: Eu te amo! - dito isso me beijou de tal forma que não esqueceria mais, interrompo o beijo antes que fosse tarde
Callie: E-eu estou grávida! - nesse momento foi como se o tempo parasse e o olhar de Arizona onde só se encontrava medo e pânico passou a brilhar de modo diferente, lágrimas escorriam por seu rosto então me abraça ainda mais forte não contendo suas lágrimas assim como eu.
De forma violenta entram e a tiraram de mim, não conseguia ouvir ou ver mais nada o que estava acontecendo ao meu redor, mantive toda atenção em Arizona enquanto vozes ecoavam em minha direção "Você está bem?", "Está ferida?"
Nada disso importava, nesse momento era como se estivesse presa, indefesa, não podia fazer nada. Olhei para a moça que estava segurando meu braço, a mesma falava e falava, não conseguia entender, era como se não ouvisse, tudo o que eu tinha, tudo o que precisava tinha sido retirado de mim de forma tão absurda e tão repentina. Foi cedo demais, antes que eu mesma notasse já estava em pânico, lágrimas e mais lágrimas escorriam de meu rosto e após um tempo foi como se eu saísse de um terrível transe, estava tudo mais agitado, a moça ao meu lado cuja roupas eram brancas não parava de falar, logo me puxou para fora onde havia uma ambulância. Minha consciência gritava "Isso foi um terrível engano!" até que me volto à realidade.
Callie: Me solta! - grito com a moça ainda em lágrimas enpurrando-a - Isso foi um terrível engano!
A moça só me pedia para ter calma, que tudo já havia acabado. Antes que pudesse pensar ou agir sinto uma pequena pontada e meu braço, olho para o lado e vejo um moço cujas roupas também eram brancas, ele estava segurando uma seringa e logo tudo começou a ficar estranho, de repente um repentino sono surge e tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]
Teen FictionArizona Robbins é aquele tipo de garota que chama atenção por onde passa, uma verdadeira preguiçosa, o que ela mais sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Todos ao seu redor praticamente imploram para estar ao seu lado a não sed uma pessoa... Cal...