Duas semanas depois
Arizona Robbins
Esses dias tem sido ótimos para mim e Call, tudo graças a Miranda, já não posso dizer o mesmo de Amélia. Já ao cair da noite desço as escadas em direção a cozinha mas ao passar pela sala escuto Miranda discutindo com alguém ao telefone.
Miranda: Se você não tomar as providências certas eu mesma farei isso! - fala e deliga o telefone
Sem que percebesse prossigo até a cozinha, preparo dois sanduíches e volto-me em direção a escada e ao passar pela sala Amélia me barra.
Amélia: Esta levando para sua namoradinha? Tão fofa que me causa náuseas - afirma pondo as mãos na boca
Sem dar ouvidos prossigo ao quarto deixando Amélia sem resposta. Entro no quarto onde Callie está a espera sentada na cama, tranco a porta e vou até a mesma entregando um dos sanduíches.
Arizona: Você não acha que tem algo muito estranho acontecendo com Miranda e Richard? - perguntei desconfiada
Callie: Ah talvez, deve ter algum problema entre eles, de família
Problemas de família? Mas que providências tem de ser tomadas por conta disso?
Antes que pudesse pensar em algo Callie sai correndo me deixando sem entender o porque de sua reação, sigo a mesma apressadamente que vai para o banheiro, assim que chego esta ajoelhada no chão a frente do vaso sanitário pronta para...Oh droga!
Rapidamente ajudo-a segurando em seus cabelos.
Arizona: O que foi? O sanduíche não estava bom? - pergunto preocupada
Callie: Não sei, fiquei enjoada de repente - afirma
Voltamos ao quarto e Callie parecia um tanto pensativa, resolvi que deixaria quieta por alguns instantes até levar a louça para cozinha e assim fiz.
Callie Torres
Foi apenas um mal estar, só isso!
Pronta a me perder em pensamentos o celular de Arizona apita, a mesma ainda não havia voltado.
Mensagem privada: Gosta de surpresas? Acho fascinante essa ideia de surpreender pessoas e finalmente chegou sua vez, esteja elegante para seu próximo dia, será realmente emocionante.
Vejo que há uma mensagem anterior e não exito em abri-la.
Mensagem privada: Esta esquentando hahahaha.
Será Eliza novamente? Não aguentaria mais nada vindo da mesma. Arizona finalmente entra no quarto e percebe minha reação que ainda estava estampada em meu rosto e toma o celular de mim.
Arizona: Só pode ser brincadeira...- se mantém pensativa - Estou começando a achar que esse lugar não é seguro para nós
Callie: Já não sei mais o que pensar, só queria que tudo estivesse como antes - a sensação era de que estavamos nessa situação a anos
Arizona: Mas já que estamos aqui, esperaremos até os próximos dias e veremos do que se trata, vamos descansar um pouco certo?
Apenas assinto com a cabeça e apago as luzes indo em direção a cama onde Arizona já se encontrava deitada, deitei ao seu lado na esperança de pegar no sono mas não foi exatamente como esperava a preocupação nos pertubava era inevitável.
O que aconteceria no dia seguinte?
Arizona Robbins
Essa última mensagem foi um tanto que ameaçadora, que "surpresa" será essa? Se tentarem alguma coisa contra Callie não sei do que serei capaz, ou será que serei denunciada? Isso esta ficando cada vez pior e mais perigoso, nunca sei o que esperar da manhã seguinte, está se tornando um verdadeiro pesadelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]
Teen FictionArizona Robbins é aquele tipo de garota que chama atenção por onde passa, uma verdadeira preguiçosa, o que ela mais sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Todos ao seu redor praticamente imploram para estar ao seu lado a não sed uma pessoa... Cal...