🍃 29

959 82 10
                                    

Arizona Robbins

Voltamos a nos beijar novamente, nossa línguas travavam uma batalha sem fim, nossas mão passeavam pelo corpo uma da outra, podia sentir o quanto Callie estava entregue e eu não estava diferente, todo meu corpo estava quente, minha intimidade pulsava, mas não queria ter pressa, quero aproveitar cada momento com minha Calliope.

Minhas mãos que estavam sobre sua cintura subiram por suas costas até chegar no feixo de seu sutiã, estava prestes a tira-lo quando a mesma se afasta.

Callie: Espera - falou segurando minhas mãos

Arizona: Desculpa, não queria te for...- ela me interrompeu

Callie: Não é isso, é só que...- ela não termina

Arizona: É que? - lhe encorajei a falar

Callie: Eu nunca fiz isso antes - sussurrou tão baixo que se não estivesse perto não escutaria

Arizona: Você nunca...- fiz gesto com as mãos para que ela entendesse, ela assentiu e baixou a cabeça - Ei, ei, olha para mim - elevei seu rosto para olha-la - Não precisa fazer isso se não quiser - sorri de canto, não queria a força a nada

Callie Torres

Por um momento senti medo de Arizona não me querer mais por nunca ter me entregando a ninguém antes, mas fiquei surpresa com sua atitude, pude sentir meu coração aquecer de felicidade e foi naquele momento que tive a plena certeza que realmente queria me entregar a ela, não falei nada, timidamente levei minhas próprias mãos ao feixo de meu sutiã e o tirei, a mesma sorriu e senti minhas bochechas corarem, ela sorriu e selou nossos lábios, o beijo foi ganhando intensidade e suas mãos que até então afagavam meus cabelos desceram vagarosamente até minha bunda e a apertou fazendo me soltar um pequeno gemido, ela me levantou em seu colo e mudou nossas posições ficando em cima de mim, seus beijos fizeram uma trilha até o meio de meus seios onde parou e me olhou pedindo permissão e apenas assenti, logo senti sua língua quente tocar em um de meus seios o que me arrepiou por inteiro, ela chupava, lambia e mordia com vontade enquanto massageava o outro e isso já estava me deixando extremamente excitada, já podia sentir minha intimidade pulsar, ela voltou a me beijar e desceu uma de suas mãos por cima de minha calcinha, aquilo estava me deixando maluca, vagarosamente ela deslizou a pequena peça para o lado e senti um de seus dedos me penetrarem causando uma ardo em minha intimidade mas logo em seguida pude sentir o prazer começar a invadir todo meu corpo.

Seus movimentos eram intensamente prazerosos, sem que percebesse gemidos eram arrancados de minha boca, permiti acelerar o ritmo, era simplesmente o melhor momento que poderia estar tendo com Arizona, a sensação de te-la inteiramente para mim era a melhor que ja havia sentindo. Minhas unhas estavam fincadas em suas costas e toda vez que a arranhava gemidos eram arrancados de sua boca, era perfeito, simplesmente perfeito!

Arizona Robbins

Quando me permitiu acelerar o ritmo já estava chegando ao meu limite sem ao menos que me tocasse apenas ouvindo seus gemidos em meu ouvido o que deixava tudo mais prazeroso.

Conforme ela gemia seu corpo se arqueava e sua cabeça tombava para trás o que deixava tudo mais sexy e o tesão dentro do quarto era vísivel, quando senti suas paredes apertarem meus dedos sabia que ela estava chegando ao seu limite e troquei meus dedos por minha língua, explorei cada canto de sua intimidade e não demorou muito para que chegasse em seu limite permitindo-me sentir seu sabor.

Foi incrível, queria poder pausar o tempo e aproveitar cada gesto, cada movimento, tudo que Callie me proporcionou.

Callie Torres

Depois de ter me sentindo a mulher mais feliz do mundo por ter sido amada dessa forma, Arizona se deitou ao meu lado com sua respiração ofegante, pôs as mãos sobre o cabelo e fitou o teto, queria poder saber no que estava pensando, não demorou até ela se virar para mim e sorrir me puxando contra seu corpo.

Arizona: Eu disse que você não resistiria aos meus encantos - falou sorrindo

E que sorriso!

Callie: Nós duas sabemos que foi você que não resistiu

Acabamos rindo as duas, fiquei brincando com minhas mão sobre sua barriga enquanto a mesma afagava meus cabelos, não poderia estar melhor.

Callie: Jamais me imaginei estando aqui com você - falei séria, senti que a mesma sorriu

Ela continuou a afagar sua mão em meu cabelo e sem que percebesse acabei pegando no sono.

Arizona Robbins

Estava tudo se encaixando perfeitamente, Callie ali em meus braços, Addison e Meredith...Tudo está como deveria realmente estar.

Estava tão perdida em pensamentos que nem notei que Callie havia adormecido. Tentei puxar um cobertor com cuidado para não acorda-la, ela se remexeu um pouco mas consegui nos cobrir, abracei-a sentindo o intenso cheiro de seu perfume e acabei adormecendo logo em seguida.


Desculpem se a primeira vez de Calzona não saiu tão boa assim, estava um pouco insegura de postar mas não queria deixar vcs sem cap hoje então sorry se não superei as expectativas de vcs... Tenham um ótimo fim de semana ❤

Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora